Menu

Soldador, mecânico, técnico, eletricista e caldeireiro: Metso recebe currículos para vagas

31/05/2022 às 17:11
Tempo de leitura
2 min
Foto: reprodução/Metso Outotec
Foto: reprodução/Metso Outotec

A procura de oportunidades de emprego segue em alta no Brasil. Mesmo com a queda do nível de desemprego nos últimos meses, que foi de 10,5% no último trimestre, de acordo com o IBGE, muitas pessoas segue na busca por uma recolocação no mercado de emprego.

Se você mora na cidade de Paracatu ou demais cidades da mesorregião Noroeste do estado, vagas de emprego foram abertas pela Metso Outotec.

A empresa é pioneira em tecnologias sustentáveis, soluções completas e serviços para as indústrias de agregados, processamento de minerais e refino de metais em todo o mundo. Ela trabalha para melhorar a eficiência energética e hídrica dos seus clientes, aumentando a produtividade e reduzindo os riscos ambientais através da experiência em produtos e processos. Em 2021, a empresa foi classificada em 8º lugar ro Ranking Global 2021 das 100 empresas mais sustentáveis do mundo. 

Se você gostou do perfil da empresa e deseja se candidatar, a Metso Outotec está recebendo currículos para vagas efetivas para contratos de serviços nos cargos abaixo:

  • Soldadores
  • Caldeireiros
  • Eletricistas
  • Mecânicos manutenção
  • Técnico Segurança Trabalho

Para todas as vagas é imprescindível experiência no segmento de mineração.

Os interessados que residam próximo às operações, enviar o currículo para [email protected], indicando no assunto “Vagas Paracatu”.