Menu

Suspeito de matar jovens em frente a casa de shows de Mariana é preso

29/05/2019 às 22:00
Tempo de leitura
2 min

A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (28), o suspeito de ter matado dois jovens em frente a uma casa de shows, em Mariana. O crime aconteceu no último domingo (26), e o suspeito estava foragido.

De acordo com o suspeito, o homicídio ocorreu após um desentendimento com o jovem de 18 anos, que morreu no local. Entretanto, o rapaz afirmou que uma outra pessoa foi responsável pelo assassinato do homem de 22 anos. De acordo com a namorada da vítima de 22 anos, o rapaz havia ido apartar o desentendimento.

O suspeito, de 20 anos, foi encontrado na Zona Rural de Mariana. Ao ver a chegada da polícia, o suspeito tentou fugir por um brejo. O rapaz foi encontrado próximo a um matagal e confessou o crime, ocorrido no dia 26.

Após a confissão, o suspeito entregou a garrucha calibre 38 usada no crime, e um moletom que usava no dia do assassinato. Os materiais e o homem foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Antecedentes

O suspeito de ter assassinado os jovens disse para a Polícia que a garrucha utilizada no crime foi emprestada pelo homem de 22 anos. O rapaz, que possivelmente emprestou a arma, também morreu no local.

De acordo com a Polícia, a mesma arma foi utilizada para matar um homem de 40 anos em Mariana. O crime havia acontecido no início do mês.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 09/09/2021 às 19:32