The news is by your side.

Sylvester Stallone e Pabllo Vittar são as celebridades mais buscadas no Google por brasileiros em 2018

Por meio do Google Trends, ferramenta do Google que mostra os mais populares termos buscados no maior buscador do mundo, é possível analisar os termos mais buscados pela população de uma determinada região do mundo em um intervalo definido.
O Google é disparado o buscador mais usados pelos brasileiros, e o Google Trends aponta alguns dos comportamentos da população ao longo do ano de 2018, como por exemplo, as celebridades mais procuradas.
Segundo o Google Trends, as personalidades mais buscadas no Google, até aqui, são o ator americano hollywoodiano Sylvester Stallone e a cantora brasileira Pablo Vittar.
Outras celebridades que despertaram o interesse dos brasileiros e que também estão no top 10 das buscas são MC Loma, Meghan Markle, Roger Waters, Letícia Almeida, Douglas Sampaio, Tata Amaral, Cristiane Machado e Priscila Tossan.
Outro dado importante que o Google Trends nos mostra é em relação aos esportistas que atiçaram a curiosidade dos brasileiros. Em ano de Copa do Mundo, 09 dos 10 atletas mais procurados no Google são jogadores de futebol. A exceção é Lyoto Machida, que é lutador de MMA. Confira a lista:
1) Kylian Mbappé
2) Philippe Coutinho
3) Henrique Dourado
4) Mohamed Salah
5) João Miranda
6) Roberto Firmino
7) Alisson Becker
8) Douglas Costa
9) Luka Modrić
10) Lyoto Machida