Menu

Taylor Swift fala pela primeira vez sobre política e mostra apoio aos democratas

10/10/2018 às 11:38
Tempo de leitura
2 min

Taylor Swift quebrou o silêncio e se posicionou em favor dos candidatos democratas no estado do Tennessee. A cantora pop escreveu uma mensagem em sua conta no Instagram: “Eu sempre dei e sempre darei meu voto ao candidato que protege e luta pelos direitos humanos que eu acho que todos nós merecemos neste país”, disse ela.
Na publicação, a artista criticou duramente a candidata republicana Marsha Blackburn, que atualmente representa o sétimo eleitorado do Tennessee na Câmara dos Deputados e aspira a uma vaga no Senado.
A cantora declarou que o equilíbrio político de Blackburn a “aterroriza” e que ela dará seu apoio aos candidatos democratas Phil Bredesen (Senado) e Jim Cooper (Câmara dos Deputados).
Swift pediu a todos os seus seguidores para irem às urnas e votarem no candidato que mais representa os valores de cada um. “Muitos de nós nunca encontrarão um candidato ou um partido com aqueles que concordam 100 por cento em um tópico, mas de qualquer maneira é importante ir votar”, disse ela.
As declarações da cantora não agradaram o presidente americano Donald Trump que afirmou gostar “25% a menos da estrela pop”.
Taylor, considerada uma das artistas pop mais bem sucedidas do mundo, passou parte de sua juventude na cidade de Hendersonville, no Tennessee.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:27