Menu

The Walking Dead: último episódio de 2018 vai ao ar hoje!

25/11/2018 às 21:00
Tempo de leitura
2 min

Na noite deste domingo (25) irá ao ar 8º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, o último da série no ano de 2018. Tradicionalmente, as temporadas da série são divididas em mid-seasons (com a primeira parte tendo início em outubro, e a segunda, em fevereiro).
The Walking Dead fez uma grande estreia da 9ª temporada em outubro deste ano, mostrando a vida e os novos desafios das comunidades após a Guerra Total contra os salvadores, na 8ª temporada.
O grande destaque dessa temporada foi a  saída do protagonista, Rick Grimes,  no 5º episódio, colocando a trama em uma nova fase. Após seis anos da despedida de Rick, novos personagens foram  apresentados e os antigos personagens estão diferentes.  Além dessas mudanças, que prometem surpreender ainda mais os telespectadores, existe uma nova ameaça: os Sussurradores.
No vídeo promocional do último  episódio da primeira parte  da 9ª temporada de The Walking Dead,  aparecem Aaron, Jesus e Daryl  que, ao saírem em busca de Eugene, são surpreendidos por zumbis agindo de forma difere.  Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=wM1zFKeEDps
Encerradas as gravações da 9ª temporada
Após meses de gravações, que se iniciaram em maio deste ano, a produção da 9ª  temporada de The Walking Dead finalmente chegou ao fim neste mês de novembro, em Georgia, nos Estados Unidos.
De acordo com informações do The Spoiling Dead Fans e alguns fãs curiosos que acompanham de perto as movimentações nas locações, as cenas finais da temporada se concentraram, sobretudo, em estúdio fechado. Ainda segundo as informações dadas pelo The Spoiling Dead Fans, as cenas externas finais são particularmente interessantes.
A mid-season finale vai ao ar neste domingo (25), pela Fox e Fox Premium,  e então série entra em hiato até fevereiro de 2019, quando a segunda parte da 9ª temporada irá ao ar trazendo os desfechos do encontro entre as comunidades e a nova ameaça, os Sussurradores.
Para quem perdeu os episódios da primeira parte desta temporada, a FOX exibirá neste domingo (23), a partir das 17h30, uma maratona especial com todos os episódios da 9ª temporada de The Walking Dead.
Quais suas expectativas para o episódio de hoje? Conte pra gente!

Última atualização em 19/08/2022 às 10:00