Audiência pública debaterá tráfego de veículos pesados na estrada que liga Ouro Preto a Ouro Branco

Publicado: última atualização em 0 comment

A Comissão de Transporte, Comunicação e Obras Públicas da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, atendendo ao requerimento do deputado estadual Thiago Cota, realizará na sexta-feira (03/8), às 9 horas, na Câmara Municipal de Ouro Branco, audiência pública para debater medidas capazes de amenizar os grandes transtornos e impactos causados pelo tráfego irregular de veículos de carga pesada no trecho da Estrada Real (MG-129) entre Ouro Preto a Ouro Branco.
Segundo Thiago Cota, a audiência pública atende a sugestão do prefeito de Ouro Preto, Júlio Pimenta, do prefeito de Ouro Branco, Hélio Campos, e do Legislativo das duas cidades.
O parlamentar destacou que o fluxo de veículos de carga pesada tem causado a deterioração da estrada e do patrimônio histórico e cultural, além de provocar inúmeros acidentes com vítimas fatais, por se tratar de trecho que não possui a devida pavimentação nem topografia adequada para esse tipo de trânsito.
Leia também: Prefeitura de Catas Altas entrega kit natalidade para famílias carentes

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS