Menu

Avião de Marília Mendonça cai em Minas Gerais

A assessoria não soube informar imediatamente se os passageiros, piloto e copiloto foram levados para o hospital, apenas que todos estão bem.
05/11/2021 às 16:58
Tempo de leitura
2 min
Foto: PMMG
Foto: PMMG

Marília Mendonça e mais quatro pessoas estavam em um avião que caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira, 5 de novembro, por volta das 15h30. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, todos foram resgatados e estão bem.

Ainda segundo a assessoria de Marília Mendonça, estavam no avião a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Todos foram resgatados. A assessoria não sabia informar imediatamente se eles foram levados para o hospital, apenas que estão bem.

https://twitter.com/MariliaMReal/status/1456691273021202440

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros, conforme publicou o G1. Marília Mendonça estava indo para um show em Caratinga e chegou a gravar um vídeo antes de embarcar fez um vídeo em que aparece ela entrando no avião.

A ocorrência s encontra próxima de acesso pela BR-474. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMMG), há um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave.

Os bombeiros estão na ocorrência junto do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).Até o momento, não tenho nenhuma informação sobre o proprietário do avião.

Além de Caratinga, a cantora sertaneja tem um show marcado em Ouro Branco neste sábado (6).

Matéria em atualização*

Última atualização em 19/08/2022 às 06:42