Menu

Incêndio atinge comércio no centro de Belo Horizonte e destrói loja

19/03/2020 às 08:43
Tempo de leitura
2 min

Na madrugada de hoje (19), um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja no centro de Belo Horizonte, na Rua dos Caetés. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), as chamas começaram por volta das 5h10 e se alastraram para um galpão. Os militares ainda trabalham no local.

O comércio atingido é a ‘Loja do Barbeiro‘, que trabalha com a venda de cosméticos para salão de beleza e outras opções mobiliárias para salão. O imóvel fica no cruzamento entre as ruas Caetés, São Paulo e Espírito Santo e todo o quarteirão está interditado.

Por volta das 6h, cinco viaturas dos bombeiros combatiam o incêndio no local. Até o momento não há vítimas, mas a estrutura corre risco de desabamento e as imediações foram isoladas para evitar que o fogo se alastre.

A BHTrans interditou o trânsito nos arredores, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) desligou a rede elétrica do bairro e a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) está no local para conter um duto de água que estourou.

Os prédios ao lado do incêndio foram também esvaziados para evitar a intoxicação pela fumaça.

Última atualização em 13/09/2021 às 18:57