A trágica morte de Marília Mendonça sensibilizou todo um país. A rainha do sertanejo estava em um avião de pequeno porte que caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na última sexta-feira, 5 de novembro. Ela faria um show no último sábado em Ouro Branco, na Praça de Eventos. Os fãs da cantora foram até o local do show prestar homenagens para a artista.
Alguns balões foram distribuídos, assim como todos os copos personalizados do evento, de forma gratuita. Canções que marcaram uma geração foram relembradas, orações feitas e um minuto de silêncio foi respeitado. Veja o vídeo feito pela R7 Produções, produtora do evento:
“A gente perde Marília no momento em que não estamos sabendo perder porque estamos perdendo demais, sofrendo muito. A pandemia trouxe muito sofrimento”, publicou a R7.
O show de Marília Mendonça seria o primeiro evento de grande porte na região após a pandemia. Na sexta-feira, segundo a R7, 95% da estrutura para o evento já estava pronta, com som e luz montados e toda a estrutura para abrigar cerca de 5 mil pessoas.
Devido ao luto, ainda não foram divulgadas as informações sobre o reembolso e demais ações de cancelamento do evento.
Nascida em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995, Marília Mendonça surgiu como ícone do “feminejo” em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo. Com 26 anos, a cantora deixa um filho de um ano.