The news is by your side.

Conheça 4 locais para viajar em janeiro, o mês das férias

Está começando o ano e muitas pessoas estão em busca do que fazer no mês de janeiro, principalmente às famílias com filhos, cuja época estão fora da escola. Por isso, selecionar locais em que o ambiente seja agradável é de muita importância para não passar algum tipo de raiva nas férias. Alguns preferem passear por praias, outros para lugares exóticos e também aqueles que gostam de um bom resort. Viajar é sempre bom, acalma a alma e nos traz novas experiências, além de percepções e entendimento de outras culturas, o que é muito importante para todos. Por tal motivo, conheça os lugares que separamos para que você possa fazer uma bela viagem e se divertir bastante.

Caldas Novas – Rio Quente

O estado de Goiás é um dos mais belos do brasil, por garantir muitas fazendas lindas e também uma organização de cair o queixo. Sendo assim, conhecer Caldas Novas é algo que não pode faltar na sua agenda, isso porque é um lugar que oferece muitas atrações e com lindos hotéis e resorts. O Rio Quente é o o resort mais famoso de lá, pois oferece uma estrutura incrível, que vão dos passeios de tirolesa até um enorme parque aquático, ideal para família, jovens e crianças. Se você quer diversão, esse é lugar certo. Além disso, o resort conta com saunas, passeios, restaurantes e excelentes lagos com a água natural quente, que relaxam e trazem muita paz. Viajar com os amigos e com a família para lá pode ser um momento único, lembrado pela vida toda, vale a pena garantir uma estadia pela cidade, seja no Rio Quente ou nos outros hotéis.

Lagoa do Siti – Marataízes

Aos mineiros que amam uma praia, o estado de Espirito Santo é muito buscado, principalmente por garantir um acesso mais rápido e prático a Minas Gerais. Mas, um lugar interessante para se conhecer por lá está no que diz respeito à Lagoa do Siri, que oferece um ambiente aconchegante e calmo, porém também algumas festividades. O local não é muito grande, parece ser um praia em um lugarejo e com pessoas muito acolhedoras. O famoso peixe peroá é o prato principal de lá é impossível ficar lá e não comer todos os dias. Se você busca uma praia para passear com a família, esse é o lugar certo e fica próximo à Marataízes com cerca de 15 minutos de distância.

JALAPÃO

Agora se tratando de um lugar em que as raízes brasileiras são facilmente encontradas, o Jalapão, com toda a certeza, caracteriza o país. Isso porque lindas espécies podem ser encontradas por lá, tanto de plantas e animais, como também de águas naturais e cristalinas, além das incríveis paisagens. É uma verdadeira aventura, mesmo que seja um destino longo, o estado de Tocantins oferece muitas curiosidades. Segundo alguns viajantes, não há por do sol mais lindo do que o do Jalapão, uma verdadeira obra de arte. O único meio de chegar até lá é por veículos e as estradas dentro do parque são emocionantes, de modo que trazem consigo lindas paisagens, um destino digno de visitar e guardar para a vida toda.

Litoral de São Paulo

Se você ainda não visitou alguma das praias mais famosas de São Paulo, também não pode deixar de colocar na sua agenda. O litoral paulista é recheado de praias lindas e diferentes, com uma galera de todo tipo, um excelente lugar para ir com os amigos e fazer novas amizades. Pode-se encontrar por lá excelentes casas de praia e ótimos quiosques, a fim de que torne o ambiente a cada vez mais agradável.