The news is by your side.

Vai viajar? Confira seis sites onde é possível consultar e comparar preços de passagens aéreas

Com o avanço da tecnologia, a busca por passagens aéreas ficou mais fácil. Atualmente, é possível comprar passagens diretamente de casa, apenas com alguns cliques. Além disso, é possível comparar preços de diversas companhias aéreas simultaneamente, garantindo a melhor oferta. Veja abaixo uma lista de seis sites que tornam esse processo muito mais prático.

1. Skyscanner

O Skyscanner é um dos maiores e mais populares motores de busca de viagens do mundo. Ele compara milhões de voos para ajudar os usuários a encontrar as melhores ofertas. A ferramenta é bastante versátil e permite que você defina destinos específicos ou, se estiver se sentindo aventureiro, explore os voos mais baratos saindo de uma cidade ou país.

Um dos recursos mais interessantes do Skyscanner é a opção “mês mais barato”, que ajuda os viajantes flexíveis a identificar o período mais econômico para voar. Além disso, o Skyscanner possui alertas de preço, que notificam os usuários quando os preços dos voos selecionados mudam.

site: www.skyscanner.com.br

2. Kayak

O Kayak é uma ferramenta de pesquisa de viagens que busca em centenas de sites de viagens para encontrar as melhores ofertas de voos, hotéis e aluguéis de carros. O site também oferece ferramentas úteis, como previsões de preços, que usam dados históricos para prever se os preços dos voos irão aumentar ou diminuir.

O Kayak também tem um recurso de exploração que permite aos usuários ver várias tarifas de voos em um mapa, com base em um orçamento definido. Essa ferramenta pode ser útil para aqueles que desejam viajar, mas não têm um destino específico em mente.

site: www.kayak.com.br

3. Zupper

O Zupper é um site brasileiro que tem como principal objetivo ajudar os viajantes a encontrar as melhores ofertas de passagens aéreas. A plataforma é simples de usar e apresenta uma interface de usuário amigável, tornando a busca por voos uma tarefa agradável. O site oferece comparação de preços entre várias companhias aéreas, e permite ao usuário configurar alertas de preço, uma funcionalidade que notifica quando os preços das passagens aéreas para destinos específicos caem.

Outro recurso interessante do Zupper é o blog da empresa, que está repleto de dicas úteis e orientações sobre viagens, ajudando a planejar melhor sua viagem. Seja para encontrar a melhor época para visitar um destino específico, ou para obter conselhos sobre como economizar em viagens, o blog do Zupper é uma excelente fonte de informação.

site: www.zupper.com.br

4. Expedia

A Expedia é um dos maiores sites de viagens do mundo e oferece reserva de voos, hotéis, aluguéis de carros, pacotes de viagens e até mesmo cruzeiros. Além da pesquisa básica de voos, a Expedia possui uma guia “Ofertas” onde os usuários podem encontrar promoções de viagens e descontos em voos.

A plataforma também tem um programa de recompensas que oferece benefícios aos membros, como preços exclusivos e pontos que podem ser resgatados para viagens futuras.

site: www.expedia.com.br

5. Google Flights

O Google Flights é uma ferramenta de pesquisa de voos rápida e fácil de usar que utiliza a poderosa tecnologia de pesquisa do Google. Além de comparar preços, ele oferece informações úteis como duração do voo, detalhes da companhia aérea e até mesmo a quantidade de bagagem de mão permitida.

Um recurso único do Google Flights é a opção “Discover Destinations”, que permite aos usuários explorar destinos com base em interesses como praia, cultura, natureza ou esportes de inverno.

Antes de comprar uma passagem aérea, é sempre uma boa ideia verificar vários sites para ter certeza de que você está conseguindo a melhor oferta. Cada um desses cinco sites oferece ferramentas únicas que podem ajudá-lo a encontrar o voo perfeito para suas próximas férias. Então, se está pensando em viajar, não deixe de conferir essas plataformas e garantir a melhor experiência para sua próxima aventura.

site: www.google.com/travel/flights?hl=pt-BR

6. ViajaNet

O ViajaNet é outra opção brasileira popular para quem busca passagens aéreas baratas. Oferecendo uma grande variedade de opções de voos nacionais e internacionais, o ViajaNet permite que os usuários comparem preços de passagens aéreas entre várias companhias aéreas simultaneamente.

Um dos recursos exclusivos do ViajaNet é o “QuandoViajar”, que permite ao usuário descobrir qual o melhor período para viajar para um destino específico, levando em conta o preço das passagens aéreas. O site também oferece a opção de “Passagens Imperdíveis”, uma seção onde são destacadas as melhores ofertas do momento.

site: viajanet.com.br