Menu

Universidade Federal de Alagoas inicia semana com 23 vagas em processo seletivo

25/03/2024 às 09:25
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa - Foto: Canva
Imagem ilustrativa - Foto: Canva

Para preencher 23 vagas de Técnico Especializado em Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), a Universidade Federal de Alagoas (UFAL) iniciou processo seletivo com inscrições que vão do dia 4 ao dia 22 de abril de 2024.

De acordo com o edital, essas vagas estão distribuídas para os Campi de A. C. Simões, Arapiraca e Sertão e Unidade de Ensino e para se candidatar é preciso graduação completa em nível superior, com pós-graduação na área pleiteada.

O cargo tem remuneração inicial de R$ 4.734,64 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

+ leia também: Empresa pública de BH realiza concurso público com 20 vagas

No período apropriado, as inscrições poderão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site da Copeve. Para participar o candidato terá que arcar com uma taxa de participação no valor de R$ 120,00. Até o dia 5 de abril de 2024 é possível pedir isenção dessa taxa, dentro dos critérios exigidos no edital.

Os candidatos do processo seletivo da UFAL serão classificados por meio de prova prática, prevista para os dias 27 e 28 de maio. Também haverá análise de títulos, que consistirá na apuração dos documentos comprobatórios relativos às atividades relacionadas no quadro abaixo, sendo-lhes atribuídos os pontos correspondentes:

Ficou com alguma dúvida? Acesse aqui o edital com mais informações!

Última atualização em 27/03/2024 às 11:52