Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.
Depois de inúmeros protestos e movimentações políticas, Wagner Pires de Sá não é mais presidente da Raposa. Por meio de uma nota oficial em seu site oficial e nos perfis de suas redes sociais, o Cruzeiro externou que Wagner Pires e seu primeiro vice-presidente, Hermínio Lemos, assinaram um documento renunciando aos cargos que ocupavam. Entretanto, resta a saída de Ronaldo Granata, segundo vice-presidente da diretoria.
Comunicado Oficial – Cruzeiro Esporte Clube
Saiba mais em nosso Site Oficial: https://t.co/biODYSZ4ke pic.twitter.com/lhXlsY4KrJ
— Cruzeiro Esporte Clube (@Cruzeiro) December 19, 2019
Apesar disso, informações de Guilherme Piu, repórter do jornal Hoje Em Dia, dão conta que Granata não rejeita a decisão e também renunciará.
Oficialmente Cruzeiro confirma que Wagner Pires de Sá e Hermínio Lemos assinaram a carta de renúncia. Ronaldo Granata ainda não foi procurado para assinar o documento, mas a informação é que ele não se opõe à assinatura. @jornalhojeemdia
— Guilherme Piu (@guilhermepiu) December 19, 2019
A situação é um afago ao sofrido torcedor cruzeirense, que foi tão machucado com atitudes da gestão Wagner Pires de Sá. Após inúmero protestos, os mandatários deixam o clube.
Agora, a expectativa é a criação de um novo conselho gestor, liderado por empresários bem sucedidos, como Pedro Lourenço, do Supermercados BH. O grupo deve comandar o Cruzeiro, provisoriamente, até a decisão de novas eleições.