Menu

Urgente: Wagner Pires e Hermínio Lemos renunciam à presidência do Cruzeiro

19/12/2019 às 18:33
Tempo de leitura
2 min

Depois de inúmeros protestos e movimentações políticas, Wagner Pires de Sá não é mais presidente da Raposa. Por meio de uma nota oficial em seu site oficial e nos perfis de suas redes sociais, o Cruzeiro externou que Wagner Pires e seu primeiro vice-presidente, Hermínio Lemos, assinaram um documento renunciando aos cargos que ocupavam. Entretanto, resta a saída de Ronaldo Granata, segundo vice-presidente da diretoria.

Apesar disso, informações de Guilherme Piu, repórter do jornal Hoje Em Dia, dão conta que Granata não rejeita a decisão e também renunciará.

https://twitter.com/guilhermepiu/status/1207766311545266178?s=20

A situação é um afago ao sofrido torcedor cruzeirense, que foi tão machucado com atitudes da gestão Wagner Pires de Sá. Após inúmero protestos, os mandatários deixam o clube.

Agora, a expectativa é a criação de um novo conselho gestor, liderado por empresários bem sucedidos, como Pedro Lourenço, do Supermercados BH. O grupo deve comandar o Cruzeiro, provisoriamente, até a decisão de novas eleições.

Urgente: Wagner Pires e Hermínio Lemos renunciam à presidência do Cruzeiro

Popularmente conhecido como Pedrinho, o empresário é proprietário da gigantesca rede de supermercados – Créditos da foto: Ignácio Costa