Menu

Vaga de Técnico de Segurança do Trabalho em Lafaiete

12/08/2020 às 19:23
Tempo de leitura
2 min

A Empresa Vordex Soluções Industriais, localizada na cidade de Conselheiro Lafaiete (MG), está com vaga de emprego aberta para contratação imediata para o cargo de Técnico de Segurança do Trabalho, com três anos de experiência, para contratação imediata.

O profissional contratado será responsável pelas seguintes atividades: 1) orientar os trabalhadores com relação a utilização de EPI, procedimentos seguros de trabalho; 2) garantir com que as áreas de vivência das obras sigam todas as diretivas de segurança vigentes através de fiscalizações. 3) gerar, conferir e realizar gestão de documentos de segurança do trabalho. 4) liberar as frentes de trabalho através de Análise Preliminar de Risco e Permissão de Trabalho, com relação aos aspectos de segurança do trabalho como trabalho em altura, trabalho em espaço confinado, serviços atípicos, etc. 5) orientar as atividades desenvolvidas quanto aos procedimentos de segurança e higiene do trabalho, riscos e medidas de eliminação e neutralização. 6) verificar o atendimento aos aspectos de segurança do trabalho.

Os interessados deverão entregar currículos no endereço: Rua Rogério Tadeu Barros, 40 – Santa Fé – Conselheiro Lafaiete (na rua atrás do supermercado Serv Bem).

Outras vagas em Minas Gerais

A empresa de transportes e terraplanagem Comercial Diesel está contratando trabalhadores para obra localizada em Barão de Cocais (MG). Veja a relação de vagas.

– Motorista de Caminhão Basculante (30 vagas)
– Operador de Escavadeira (4 vagas)
– Operador de Pá Carregadeira (4 vagas)
– Operador de Trator Esteira (10 vagas)
– Motorista Caminhão Pipa (8 vagas)
– Operador de Retro (2 vagas)
– Operador de Rompedor Hidráulico (4 vagas)
– Mecânico (10 vagas)

Veja aqui mais informações.

COMENTÁRIOS