Vale está com vagas de emprego abertas em Ouro Preto e Itabirito

0 comment

Nesta semana, que iniciou no dia 10 de fevereiro de 2020, a mineradora Vale atualizou o seu quadro de oportunidades de trabalho em Minas Gerais. Desta vez, a empresa está com vagas para profissionais interessados em trabalhar em Ouro Preto, Nova Lima e Itabirito.

As vagas disponíveis são para os cargos de Inspetor de Manutenção, Técnico Espec. Manutenção, Engenheiro Senior e  Frentista.

Na semana passada, a mineradora também iniciou um processo de seleção em Ipatinga para o cargo de Técnico Higiene Ocupacional.

Como se candidatar nas vagas da Vale

Os interessados em alguma das oportunidades devem avaliar os pré-requisitos e se candidatar pelo Portal de Vagas da Vale. É importante ressaltar que as vagas podem ser alteradas/removidas a qualquer momento, sem aviso prévio, e que também a Vale nunca cobra taxa de inscrição de seus candidatos.

Dicas para participar do processo seletivo​ da Vale

  • Quando cadastrar seu currículo no site da Vale, fique atento ao preencher os campos que serão solicitados. É fundamental que você faça as escolhas corretas.
  • Candidate-se apenas às vagas adequadas ao seu perfil. Se cadastrar em toda e qualquer vaga pode impedir que você seja chamado para eventuais entrevistas.​
  • Fique de olho no seu e-mail, pois toda a comunicação da Vale com o candidato será feita através desse canal.
  • Mantenha seu currículo sempre atualizado no nosso site.​
  • Fique atento ao prazo de encerramento da oferta de vagas.

Leia também: CSN Mineração tem vaga de emprego disponível em Congonhas (MG)

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS