Menu

Vallourec oferece oportunidades de emprego para BH e Jeceaba

03/09/2019 às 10:56
Tempo de leitura
1 min

A Vallourec Soluções Tubulares do Brasil, empresa líder mundial em soluções tubulares Premium, está com oportunidades de trabalho voltadas para manutenção com atuação nas unidades de Belo Horizonte e Jeceaba. Os interessados devem se cadastrar clicando aqui.

As oportunidades são destinadas a todas as pessoas, com deficiência ou não, mulheres e homens maiores de 18 anos, sendo necessário atender ao perfil da vaga. Os cargos são os seguintes: torneiro(a) mecânico(a), mecânico(a) de manutenção, técnico(a) de manutenção industrial, soldador(a), fresador(a), eletricista de manutenção e mandrilhador(a).

Segundo Thassia Carneiro, analista de RH da Vallourec, essa é uma oportunidade de atuar em uma empresa de grande porte, reconhecida mundialmente, que preza pelo respeito pelas pessoas e pela qualidade dos seus produtos.

* com informações da Vallourec

Outras vagas

Nesta terça-feira (03), a empresa Vordex Engenharia, localizada na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, está oferecendo vagas para mecânicos e técnico manutenção preditiva. Os interessados podem clicar aqui para saber mais informações.