Menu

Van com equipe de Gusttavo Lima capota na Paraíba

A equipe do cantor estava voltando de um show que aconteceu em São Bento, no Sertão da Paraíba.
20/12/2021 às 11:29
Tempo de leitura
2 min
Foto: Facebook / Gusttavo Lima
Foto: Facebook / Gusttavo Lima

Um veículo da equipe de Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira, 20 de dezembro, na BR-230, no km 206, deixando 11 pessoas feridas, em Soledade na Paraíba. O cantor não estava no automóvel. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a van que transportava os profissionais colidiu com um Fiat Uno e capotou.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar socorro às vítimas. A maioria dos envolvidos no acidente teve ferimentos leves. Cinco pessoas tiveram lesões mais sérias e foram para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a realização de exames. Até o momento, apenas uma pessoa envolvida no acidente ainda não foi liberado porque precisou passar por um procedimento cirúrgico no tórax.

A equipe de Gusttavo Lima estava voltando de um show que aconteceu em São Bento, no Sertão da Paraíba, na noite desse domingo, 19 de dezembro, e viajavam para Recife, onde pegariam um vôo de volta para suas casas.

Os nomes e as idades das vítimas do acidente não foram divulgados e a equipe de Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre o acidente.

Última atualização em 19/08/2022 às 06:07