Take a fresh look at your lifestyle.

Vanessa da Mata é a segunda atração musical confirmada da 17ª Festa do Vinho de Catas Altas

A cantora Vanessa da Mata é mais uma da atrações da da 17ª Edição da Festa do Vinho de Catas Altas. O evento, que será realizado entre os dias 19 a 21 de maio, na Praça Monsenhor Mendes, no município de Catas Altas, já contava com a presença da banda 14 BIS, que irá abrir a festa no dia 19, no palco principal.

Cantando seus clássicos como “Amado”, “Boa Sorte” e “A Nossa Canção”, é outras músicas de sucesso da sua carreira, a cantora se apresentará no sábado a noite, 20 de maio, no palco principal.

Além dos shows de renome nacional e artistas regionais (no palco dois), a festa ainda contará com a eleição para escolher o melhor vinho produzido pelos produtores locais. As bebidas serão analisadas, levando em consideração alguns critérios, como textura, sabor e viscosidade. Outras atrações serão confirmadas nos próximos dias pela Prefeitura Municipal de Catas Altas.

A Festa do Vinho é um evento tradicional que compõe o calendário da cidade de Catas Altas e é realizado pela Prefeitura Municipal, e que todos os anos atrai turistas de todos os cantos do país.

Foto destaque: Prefeitura Municipal de Catas Altas

Close