Veja as travessuras que Arthur Aguiar pode cometer no Quarto Secreto do BBB

0 comment

Sem surpresas, Arthur Aguiar venceu o paredão falso do BBB 22, superando Lina, Eliezer e Gustavo, com uma expressiva votação de 82%. Como consequência de sua falsa eliminação, o brother foi encaminhado a um Quarto Secrete, onde ficará por 36 horas e poderá fazer dinâmicas importantes no jogo.

Franco favorito ao título, Arthur Aguiar teve no paredão falso a grande confirmação de sua aprovação pelo público. Na casa, porém, a emoção tomou conta dos ‘lollipoppers’, que finalmente obtiveram uma vitória. Mal sabem eles que, no entanto, tudo não passa de uma trollagem do Big Brother.

Veja as travessuras que Arthur Aguiar poderá cometer no Quarto Secreto do BBB
Reprodução/BBB

O novo ‘Big Boss’

Ao chegar no Quarto Secreto, Arthur se emocionou e encontrou um ambiente novo e desconhecido, mas muito promissor. O cômodo é predominante roxo, com tudo que o participante precisa para ser feliz, como claro, televisores para que ele possa acompanhar tudo que acontece na casa.

Mas a dinâmica da semana se resume a Aguiar controlando o jogo. O marido de Maíra Cardi poderá cortar a água da casa, despertar os brothers, mandar todos para a xepa, cooler, manutenção, alerta para quando for assunto, entre outras possibilidades.

Arthur Aguiar, em sua primeira noite como chefe do game, já utilizou algumas ferramentas. O ator mandou um cooler de bebida para os colegas, e disse: “Se não estão falando de mim, vão falar”. Ele também cortou a água da casa e bisbilhotou uma conversa entre Natália e Eliezer, sobre sua suposta eliminação.

Agora, resta acompanhar os próximos capítulos dessa tour. Os fãs de Arthur aguardam ansiosos pelo retorno triunfal do ídolo, que caminha para o título da edição.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS