Vivendo mau momento, Cruzeiro enfrenta Coimbra no Independência

0 comment

Com apenas uma vitória nos últimos oito jogos, o Cruzeiro tem passado por uma verdadeira crise no início de temporada. Para tentar mudar essa escrita, a Raposa vai a campo neste domingo (15), às 16h, duelar contra o Coimbra, no Estádio Independência.

Caso o resultado seja positivo, o time de Adilson Batista ganhará confiança e fôlego. Além disso, o embate é decisivo pensando na classificação à segunda fase do Campeonato Mineiro.

Cruzeiro

Após derrota para o CRB, o time celeste deve apresentar mudanças. Ramon e Marllon podem ganhar vaga na zaga, além de Jean e Ariel Cabral, que podem aparecer no meio-campo azul. Com apenas 14 pontos, o Cruzeiro ocupa a quinta colocação, e está fora do G4 do estadual.

Vivendo mau momento, Cruzeiro enfrenta Coimbra no Independência

Ramon foi apresentado recentemente – Créditos da foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Coimbra

Se pelo menos empatar, o time contagense pode sair da zona de rebaixamento da competição. Com apenas dois pontos, a equipe laranja ainda não venceu no Mineiro.

Independência

Apesar do mando de jogo, o Cruzeiro levou o jogo ao Independência. Isso faz parte de um plano da diretoria de jogar alguns jogos considerados “menores” no estádio do Horto. Curiosamente, o Coimbra, equipe visitante, manda seus jogos no estádio do América.

Portões fechados

Por conta do coronavírus, o jogo não terá a presença de torcedores. A determinação partiu da Federação Mineira de Futebol (FMF), após indicação do Ministério da Saúde.

Ficha técnica – Cruzeiro x Coimbra

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Mineiro

Data e hora: Domingo, 15 de março, 16h (horário de Brasília)

Local: Independência, Belo Horizonte – MG

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Edílson, Ramon, Marllon e Rafael Santos; Filipe Machado (Ariel Cabral) e Jadsom, Jean; Maurício e Everton Felipe; Marcelo Moreno. Técnico: Adilson Batista.

Provável escalação do Coimbra: Glaycon, Vitor Hugo, Diogo, Breno, Thiago, Thomás (Paranhos), Cauê, Thalis (Thiago Maia), Bruno Rocha, Igor Oliveira e Bádio (Bruno Mineiro). Técnico: Diogo Giacomini.

Transmissão: Globo e Premiere

Arbitragem: Wanderson Alves Souza.

Veja também: Cruzeiro volta atrás e decide permanecer com Adilson Batista no comando da equipe

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS