Menu

VLI abre nove vagas para maquinistas

22/09/2023 às 18:55
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A VLI, controladora da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), está com nove vagas disponíveis para maquinistas em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Os interessados em participar desse processo seletivo têm até o dia 27 de setembro para se inscreverem pela página de carreira da empresa. Para concorrer a uma das vagas é necessário possuir ensino médio completo, experiência mínima de dois anos como maquinista de viagem, residir em Uberaba ou estar disposto a se mudar para a cidade, além de ter flexibilidade para trabalhar em regime de escala e turno.

+ Mais de 580 vagas de emprego abertas nas cidades da Zona da Mata

Benefícios atrativos para os novos colaboradores

Os profissionais selecionados contarão com uma série de benefícios, incluindo vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte ou transporte fretado (dependendo da localização de trabalho), assistência médica e odontológica, plano de previdência complementar, participação nos lucros e resultados, acesso à plataforma de academias Gympass para cuidar da saúde e bem-estar, desenvolvimento profissional por meio da Universidade Corporativa, cesta de Natal, auxílio-creche ou auxílio-babá, além de descontos em uma ampla rede de lojas, restaurantes, salões e outros estabelecimentos.

Início previsto para novembro

De acordo com Tatiana Crepalde, supervisora de Atração e Seleção da VLI, a expectativa é que os aprovados no processo seletivo iniciem suas atividades na Ferrovia Centro-Atlântica no início de novembro. Ela destaca que a companhia valoriza a diversidade e oferece incentivos para que seus colaboradores possam trilhar uma carreira bem-sucedida.

Ferrovia Centro-Atlântica: uma Rota estratégica

A Ferrovia Centro-Atlântica percorre sete estados brasileiros, desempenhando um papel crucial no transporte de riquezas de diversos segmentos, como agronegócio, siderurgia e construção civil, abastecendo tanto os mercados interno quanto externo. Uberaba integra o Corredor Sudeste da FCA e é casa de um Terminal Integrador que armazena e movimenta açúcar para exportação na Baixada Santista, por meio do Terminal Integrador Portuário Luiz Antonio Mesquita (Tiplam), também pertencente à VLI.

Última atualização em 22/09/2023 às 18:56