Menu

Warner reúne Anitta, Coldplay e Slipknot em festival online "PlayOnFest"

22/04/2020 às 19:57
Tempo de leitura
2 min

A gravadora Warner Music Group, em parceria com a Organização Mundial de Saúde (OMS) anunciou o “Play On Fest”, com participações de vários artistas internacionais de diversos gêneros da música. O festival online tem começo marcado para a próxima sexta-feira (24), às 17h e terá o encerramento no domingo (26).
O festival online reunirá 65 artistas que irão transmitir shows de grandes palcos ao redor do mundo, ou seja, apresentações que já aconteceram. Dentre os festivais principais terá Coachella, Lollapalooza, Bonnaroo, Download Festival, Primavera Sound e Rock in Rio.
Todas as receitas arrecadadas com este evento beneficiarão diretamente a Organização Mundial da Saúde, revelou hoje a gravadora em comunicado. De acordo com a mesma nota, o festival também apresentará uma linha de produtos de merchandising, da qual todos os lucros serão revertidos, também, à OMS.
A curiosidade deste festival online é seu line-up tão diversificado, reunindo nomes do pop como Bruno Mars, Ed Sheeran, Cardi B e Coldplay a bandas de metal extremo como Slipknot e Korn, ou até do punk, como Green Day.

Warner reúne Anitta, Coldplay e Slipknot em festival online

Crédito da foto: Divulgação


 
Todos os concertos podem ser assistidos no canal da Songkick no YouTube.
Veja também: Festival One World: Together At Home, organizado por Lady Gaga, arrecada US$ 127,9 milhões

COMENTÁRIOS