Atlético: o título de 50 anos é a história que Hollywood não inventou

ATLÉTICO

ATLÉTICO

As histórias inimagináveis de superação, que te fazem repensar sobre comportamentos e atitudes são de roteiros frequentes nas telas do cinema. Agora, imagina ver um "O Resgate do Soldado Ryan" na vida real?

ATLÉTICO

O Galo é um filme único e interminável, uma história que faz seus apoiadores pararem de participar apenas quando as cortinas se fecham e as luzes se apagam para eles mesmos.

ATLÉTICO

O enredo centenário do clube já apresentou frases típicas de cinema, como “o atleticano torce contra o vento”, “não é milagre, é Atlético Mineiro”, “eu acredito, “yes, we C.A.M”, “Galo é amor, não é simpatia”. Fala sério, todas as frases caberiam facilmente em um slogan cinematográfico.

ATLÉTICO

Ao se deparar com um time que faz uma das melhores campanhas do Brasileirão, principalmente considerando os pontos corridos, o mantra do “eu acredito”, se tornou “eu não acredito”, “não pode ser”, “está acontecendo”.

ATLÉTICO

O mantra hoje é “vamos Galo, ganhar o Brasileiro”, depois que a Massa cante o “Vou Festejar”, da incrível Beth Carvalho (botafoguense, mas Galo de coração), assim como fez em 2006.

Beth Carvalho cantando no Mineirão na festa do título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2006.

Confira a história completa do emocionante filme do título de 50 anos do Atlético