Signos: origem e significados

Os signos podem explicar muitos comportamentos pessoais e dos outros.

Mas será que tudo o que está na internet é verdadeiro?

Eles são bastante populares, mas você já se perguntou “como surgiram os signos”?

Além disso, “para que servem os signos”?

E mais:“as previsões astrológicas são verdadeiras”?

Na antiguidade  houve uma fusão de elementos: Astrologia Babilônica, a Matemática Egípcia, o pensamento místico, o pensamento filosófico e a mitologia grega que deram origem ao Horóscopo do Zodíaco.

Os arianos, de maneira geral, são pessoas muito intensas, que costumam reagir explosivamente ao serem injustiçados ou presenciar alguma injustiça.

O signo de Áries surgiu em uma conturbada família formada por dois jovens, um rei e uma madrasta que odiava os filhos do primeiro casamento do rei.

ANTES DE CONTINUARMOS, VOCÊ PODE ARRASTAR PAR VER "O estereótipo que precisa ser desconstruído em cada signo"

O príncipe Beócia sempre era perseguido pela madrasta que desejava que ele morresse para que então o seu filho herdasse a sucessão do trono.

Para proteger o filho das conspirações a mãe realiza várias orações ao deus Hermes que se compadece e envia um carneiro dourado para resgatar Beócia e sua irmã das garras da madrasta.

Após se ver livre do perigo o príncipe então sacrifica o belo animal aos deuses, a lã do carneiro, que era de ouro passou a ser cobiçada por heróis e nobres. O carneiro resgata o príncipe da morte.

Ficou curioso para saber a história do seu signo?

Fizemos uma profunda pesquisa e temos todos os signos.