Menu

Zeca Pagodinho anuncia live no dia das Mães

06/05/2020 às 08:00
Tempo de leitura
2 min

As mamães de todo o país irão receber um presente especial no próximo domingo (10). Acontece que o cantor e compositor Zeca Pagodinho anunciou que vai fazer uma live diretamente de Xerém, bairro de Duque de Caxias (RJ), em que cantará seus maiores sucessos.

As músicas de Zeca possuem letras carregadas de críticas, além de expressar sua religiosidade embasada em religiões de matrizes africanas. Mas o forte mesmo do sambista é escrever sobre o amor, isso ele sabe fazer como ninguém. Com seu jeito malandro e um copo ao lado, Zeca conquistou o coração dos brasileiros.

Assim como um bom domingo de pagode, a live de Zeca Pagodinho está marcada para começar as 13h e durará cerca de 1h e 15 minutos.

Dono dos sucessos “Quando a Gira Girou”, “Faixa Amarela”, “Verdade”, “Seu Balancê”, “Deixa a Vida Me Levar”, “Água da Minha Sede”, “Penetra”, “Não Sou Mais Disso”, “Aquilo que Era Mulher”, e outras, o carioca tem inúmeros sucessos que o tornaram um dos maiores ícones da música brasileira.

Além do sambista, também se apresentarão no domingo (10) os sertanejos Edson e Hudson, Daniel e Zezé Di Camargo e Luciano.

A live do Zeca será patrocinada pela cerveja Brahma. Por meio da apresentação online também será possível realizar doações que serão entregues para a Central Única das Favelas (CUFA), com o objetivo de levar renda para a maior quantidade possível de mães moradoras desses territórios. “Vamos celebrar todas as mães, ouvir um bom samba e o mais importante, ajudar milhares de mães das favelas que estão impossibilitadas de trabalhar nesse momento”, publicou o perfil oficial de Zeca Pagodinho nas redes sociais.

Live de Zeca Pagodinho

Data: 10/05
Horário: 13h
Onde Assistir: Canal oficial do Zeca pagodinho no Youtube

Leia também: Lista com lives que acontecerão nesta semana.