PUBLICIDADE
Ad 11

Atlético bate URT e reassume liderança do Campeonato Mineiro

A sequência de três jogos sem vitória do Galo chegou ao fim.

Após dois empates e uma derrota, o Atlético foi a Patos de Minas para visitar a URT e venceu a equipe da casa por 1 a 0, com gol do argentino Di Santo.

O resultado e o empate entre Cruzeiro e América devolveram a ponta da tabela ao time de Rafael Dudamel, que agora tem 11 pontos.

Fim de jogo em Patos de Minas!

URT 0 x 1 Atlético! ⚽️ Gol marcado por @fdisanto9, de cabeça, após assistência de Dylan!

Vamos, #Galo! #URTxCAM 🏴🏳 pic.twitter.com/wDNVcW0qsE — Atlético (@Atletico) February 9, 2020

Por ter jogado no meio da semana pela Copa Sul-Americana, o Atlético foi a campo com um time misto.

A partida alvinegra esteve longe de empolgar o torcedor, que viu uma atuação limitada de seu time.

Além disso, a URT teve um gol mal anulado pela arbitragem, que acusou um impedimento inexistente no lance.

Gol O tento atleticano saiu após o jovem Dylan Borrero fazer bonito cruzamento na defesa adversário e Di Santo subir mais alto que todo mundo para marcar. Di Santo marcou seu segundo gol no torneio – Créditos da foto: Pedro Souza/Atlético Tabela Com 11 pontos, o Atlético é o novo líder do Campeonato Mineiro.

Por outro lado, a URT está na sexta colocação, com sete pontos e um jogo a menos.

PUBLICIDADE
Ad 14

Próximos compromissos Agora, o Galo tem um novo desafio no meio da semana.

Pela Copa do Brasil, a equipe visita o Campinense, na Paraíba, próxima quarta-feira (12), às 21h30.

Já o Trovão Azul irá a Tombos para duelar contra o Tombense, no próximo sábado (15), às 16h.

Ficha técnica – URT 0 x 1 Atlético URT: Neguete, Jeffinho, Audálio, Josué e Izaldo; Márcio Passos (Patrik), Valkenedy e Júnior Lemos (Flávio); Adalgiso Pitbull (Euller), Kesley e Rony.

Técnico:  Ademir Fonseca.

Atlético: Michael, Patric, Gabriel, Igor Rabello e Lucas Hernandez; Allan, Ramon Martinez, Borrero (Hyoran) e Edinho (Maílton); Marquinhos (José Welison) e Di Santo.

Técnico: Rafael Dudamel.

Gol: Di Santo, aos 44 ‘ do 1T.

Cartões amarelos: Josué, Adalgiso Pitbull e Valkenedy (URT).

Motivo: Quinta rodada do Campeonato Mineiro Local: Zama Maciel, Patos de Minas-MG Data e Horário: Domingo, 9 de fevereiro, às 18h Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Marcyano da Silva Vicente