Menu

Acidente entre carro e caminhão deixa mãe e filho mortos em Manhuaçu

30/07/2019 às 14:37
Tempo de leitura
2 min

Um acidente entre um caminhão e um Fiat Uno deixou duas pessoas mortas, na manhã de hoje (30), em Manhuaçu. Segundo os Bombeiros Militares do Pelotão de Manhuaçu, a uma colisão foi  frontal entre os dois veículos, tendo o Uno pegado fogo com o impacto.

Ao chegarem ao local, os Bombeiros encontraram duas vítimas caídas sobre o asfalto, Merendina Tomaz de Aguiar, de 79 anos e Gilmar Tomaz de Aguiar, de 46 anos, sexo masculino. Gilmar ainda chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito ao dar entrada na UPA de Manhuaçu. Ambas as vítimas estavam no Fiat Uno. As vítimas eram mãe filho.

O condutor do caminhão, Geraldo Virgilínio de Souza Filho de 58 anos, foi socorrido por terceiros.

Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos em Manhuaçu

Caminhão ficou com a frente destruída – Crédito da foto: Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais

Outra das vítimas, Sebastião Quirino da Cruz, se queixava de dores na nuca e também foi conduzido para a UPA de Manhuaçu, pela ambulância da prefeitura da cidade de Reduto, juntamente com Paulo Cesar Romualdo, mais um ferido, que sentia dores pelo corpo.

Além do condutor outras cinco pessoas estavam sendo transportados no caminhão, dentro da cabine e na carroceria. Todos esses ocupantes dispensaram atendimento por não aparentarem ter sofrido nenhum tipo de lesão.

O veículo Fiat Uno após a colisão pegou fogo e o incêndio se alastrou pela vegetação na margem da rodovia. Os bombeiros combateram às chamas, onde foram gastos 5.000 litros de água, além da realização combate direto com abafadores, uma vez que o incêndio ameaçava a residência de uma fazenda no local.

Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos em Manhuaçu

Bombeiro combate as chamas que se alastraram após carro se incendiar – Crédito da foto: Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o que você pode ou não fazer no trânsito?