Menu

Agnes Nunes se apresenta em Ouro Preto pelo Marte Festival, em julho

28/06/2022 às 18:45
Tempo de leitura
2 min
Cantora e influenciadora digital Agnes Nunes - Foto: Facebook/Agnes Nunes
Cantora e influenciadora digital Agnes Nunes - Foto: Facebook/Agnes Nunes

A revelação da internet Agnes Nunes vai cantar em Ouro Preto no final do mês de julho. Ela está confirmada como atração dentro do Marte Festival, evento já tradicional da cidade. O anúncio foi realizado na última segunda-feira (27/6), pelas redes sociais do festival. 

A baiana, de 19 anos, carrega uma grande bagagem musical, com timbre único e sotaque nordestino. Agnes já se apresentou com ninguém menos que a saudosa Elza Soares, também com Seu Jorge, Tiago Iorc, Xamã e Sandra de Sá, sempre interpretando clássicos da música popular brasileira, trazendo arranjos vocais inovadores, sem perder a melodia e poesia. 

A cantora que também é influenciadora digital teve seus vídeos repercutidos em novas redes sociais como o TikTok, exemplificando. Sua conta no Instagram já possui 2,8 milhões de seguidores.

Quem também teve a presença confirmada no festival foi o produtor Pablo Bispo. Ele já compôs as músicas “Pesadão”, interpretada pela cantora Iza, “Essa Mina É Louca”, que ficou conhecida na voz de Anitta, “Bumbum de Ouro”, de Gloria Groover, “Garupa”, parceria entre Luiza Sonza e Pabllo Vittar, “K.O”, que consagrou Pabllo Vittar, entre outros sucessos. 

Nomes importantes da produção musical brasileira participarão do festival realizando palestras e workshops, são eles: da distribuidora digital Jullie Steffanine, a diretora cultural Dani Ribas; a produtora cultural Carol de Amar; o músico Márcio Buzelin e Lalai Person, publicitária. 

Idealizado pelo produtor Barral Lima, o Marte Festival deste ano será realizado com os recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Claro, e conta também com o apoio do Grande Hotel e Solar das Oliveiras (ambos em Ouro Preto).  A empresa que assina o evento é a UN Ultra. 

Esta edição marca o retorno do Marte Festival à configuração presencial. A programação completa do Marte Festival ainda não foi divulgada. 

  • Marte Festival 2022
  • Dias: 26 a 30 de julho 
  • Local: Praça Tiradentes
  • Entrada: gratuita 
COMENTÁRIOS
Última atualização em 28/06/2022 às 23:22