28.9 C
Belo Horizonte
terça-feira, 16 agosto 2022

Show sertanejo em Ouro Preto (MG) custa R$ 130 mil aos cofres públicos

Contratada para a programação da festa de...

Ouro Preto já prepara seu tradicional carnaval para o ano de 2023

Com um dos carnavais mais tradicionais do...
Portal Mais MinasAgenda CulturalAgnes Nunes se apresenta em Ouro Preto pelo Marte Festival, em julho

Agnes Nunes se apresenta em Ouro Preto pelo Marte Festival, em julho

A revelação da internet Agnes Nunes vai cantar em Ouro Preto no final do mês de julho. Ela está confirmada como atração dentro do Marte Festival, evento já tradicional da cidade. O anúncio foi realizado na última segunda-feira (27/6), pelas redes sociais do festival. 

A baiana, de 19 anos, carrega uma grande bagagem musical, com timbre único e sotaque nordestino. Agnes já se apresentou com ninguém menos que a saudosa Elza Soares, também com Seu Jorge, Tiago Iorc, Xamã e Sandra de Sá, sempre interpretando clássicos da música popular brasileira, trazendo arranjos vocais inovadores, sem perder a melodia e poesia. 

A cantora que também é influenciadora digital teve seus vídeos repercutidos em novas redes sociais como o TikTok, exemplificando. Sua conta no Instagram já possui 2,8 milhões de seguidores.

Quem também teve a presença confirmada no festival foi o produtor Pablo Bispo. Ele já compôs as músicas “Pesadão”, interpretada pela cantora Iza, “Essa Mina É Louca”, que ficou conhecida na voz de Anitta, “Bumbum de Ouro”, de Gloria Groover, “Garupa”, parceria entre Luiza Sonza e Pabllo Vittar, “K.O”, que consagrou Pabllo Vittar, entre outros sucessos. 

Nomes importantes da produção musical brasileira participarão do festival realizando palestras e workshops, são eles: da distribuidora digital Jullie Steffanine, a diretora cultural Dani Ribas; a produtora cultural Carol de Amar; o músico Márcio Buzelin e Lalai Person, publicitária. 

Idealizado pelo produtor Barral Lima, o Marte Festival deste ano será realizado com os recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Claro, e conta também com o apoio do Grande Hotel e Solar das Oliveiras (ambos em Ouro Preto).  A empresa que assina o evento é a UN Ultra. 

Esta edição marca o retorno do Marte Festival à configuração presencial. A programação completa do Marte Festival ainda não foi divulgada. 

  • Marte Festival 2022
  • Dias: 26 a 30 de julho 
  • Local: Praça Tiradentes
  • Entrada: gratuita 

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: