Elis Bohrer se apresenta virtualmente no feriado de 15 de novembro

Publicado: última atualização em 0 comment

A cantora mineira Elis Bohrer vai se apresentar virtualmente a partir das 20h, no feriado da Proclamação da República, dia 15 de novembro.

A live “Ela Romântica” traz clássicos do bolero brasileiro e algumas releituras da mpb, de renomados artistas como Tom Jobim, Guilherme Arantes, Caetano Veloso, entre outros.

Show com Elis Bohrer. Foto: Magda Pinheiro

Participarão também do evento os músicos Rogerio Pinheiro, Claudio Jumbass, Klebson Alves, Daniel Verlotta e Saulo Molitor e a psicóloga e apresentadora Eliara Magalhães. O show musical será transmitido do estúdio Proart Comunicação, em São José do Rio Preto para as redes sociais do portal Mais Minas.

Ao longo da apresentação, doações que serão destinadas à artistas que estão em situação de vulnerabilidade poderão ser recebidas através do QRCode ou número do pix que estarão na tela. Todo o valor arrecadado será revertido em cestas básicas.

“ A live “Ela Romântica” foi produzida a partir de uma estatística que não podemos nem dizer que é triste, pois precisamos naturalizar.

 A pandemia do coronavírus vem revelando muitas coisas para o ser humano, no Brasil o número de divórcio disparou enquanto que o número de casamentos diminuiu, logo temos menos casais, seja pela falta de eventos, pelo confinamento que fez com que as pessoas passassem mais tempo juntos do que o esperado. Então essa live é para estreitar os corações de quem estiver afim de encarar uma nova história, mas embalar também situações inerentes a separação.

Seja qual for o momento estaremos embalando (risos) ”, disse Elis sobre o show.

Elis Bohrer

Elis Bohrer é uma cantora que nasceu em Ouro Preto, Minas Gerais. Suas maiores influências na música são as cantoras Billie Holiday e Elza Soares. Entretanto sua experiência e vivências musicais são muito amplas, passando pelo samba do Rio de Janeiro, a música mineira do Clube da Esquina ao congado, os ritmos nordestinos como frevo, maracatu e coco, influenciada também pela música paulista e paulistana, ela compreende as manifestações melódicas e rítmicas brasileiras em paralelo com o jazz, blues e salsa, internacionais.

Ativista pelas causas das mulheres, Elis já compôs músicas e desenvolveu projetos que abraçam a causa. “Libertar mulheres das amarras da sociedade é minha filosofia de vida, mas trazer mensagem de amor e de cura também”, conta.

“Estivemos fazendo projetos musicais com temáticas libertárias para as mulheres, para o público LGBT, antirracismo e em defesa do eco acredito que todos nós precisamos todes nos engajar sobre esses temas até que não seja mais necessário falarmos sobre isso.

Penso que a mulher vem de um momento de intensa luta, em que ela, muitas vezes, esquece de sentir, de se sentir, antes de tudo. Parece que temos tanto a fazer e a conquistar que vamos adiando as questões sentimentais, podendo nos perder no meio desse processo todo, deixando de lado a ‘Ela Romântica’ que existe dentro de nós”, paraleliza Elis Bohrer.

 “Esse projeto já virou um ‘cesto de lã bem bagunçado’, pois pensamos nas pessoas que se separaram, o que vêm sendo absolutamente normal nessa nossa sociedades pós-moderna e espetacular, também naquelas que estão juntos tentando dar certo, nas pessoas que estão juntas há muito tempo, completando quem sabe aí umas bodas de prata ou ouro. O projeto reflete também aquelas pessoas que estão JUNTES, nos que procuram alguém e por fim nos que não querem ficar junto de ninguém, mas gostam de música romântica assim mesmo”, disse a cantora sobre a abrangência de público.

Live Ela Romântica – Elis Bohrer

Dia: 15/11
Horário: 20h
Onde assistir: Link

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS