Menu

Frejat canta em Lavras Novas, distrito de Ouro Preto, neste fim de semana

07/09/2022 às 20:00
Tempo de leitura
1 min
Frejat - Foto: reprodução/redes socoais
Frejat - Foto: reprodução/redes socoais

Ex-vocalista da banda Barão Vermelho, Frejat se apresenta em Lavras Novas, cidade de Ouro Preto, neste sábado, 10 de setembro, no Vilarejo, novo espaço de eventos do distrito.

O evento inicia às 16h com a abertura dos portões. Antes do show do renomado músico do pop nacional, que acontece às 21h, haverá outras atrações musicais, de Jackal e Tom Nascimento, às 17h e 19h, respectivamente.

Os ingressos, que são limitados, estão no lote promocional pelo valor de R$ 120, além da taxa do site. A compra pode ser feita pelo site centraldoseventos.com.br/frejat-.

Além de cantar e ser um super instrumentista, Frejat ainda assina, junto com Cazuza, clássicos da música popular brasileira, como Ideologia e Pro Dia Nascer Feliz. Sua carreira solo também é recheada de canções de sucesso, entre elas Segredos, Por Você e Amor Pra Recomeçar. Sucesso de público, já tocou no Rock In Rio com o Barão Vermelho e em carreira solo.

O Vilarejo está localizado na rua Nossa Senhora dos Prazeres , 1600 – Centro , Lavras Novas. Mais informações sobre o evento podem ser adquiridas pelo WahtsApp (31) 98507 2730.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 07/09/2022 às 20:01