Menu

Iza é confirmada na Julifest Itabirito 2022

27/05/2022 às 13:34
Tempo de leitura
1 min
Foto: Iza/Facebook
Foto: Iza/Facebook

A cantora pop Iza foi confirmada no Julifest Itabirito 2022, evento que ocorrerá entre os dias 14 e 17 de julho, com programação diversa, na Praça dos Inconfidentes.

Além de Iza, também foram confirmadas no festival outras atrações de porte nacional, como Dennis Dj, Barões da Pisadinha, Diego e Victor Hugo, Lagum e Dudu Nobre.

Tradição cultural e turística de Itabirito, a Julifest retornará em 2022 em formato presencial. A festa contará com as seis grandes atrações nacionais mencionadas, mas também atrações regionais e 19 bandas de Itabirito, escolhidas por Credenciamento.

As associações comunitárias manterão a tradição de vendas de comidas típicas, como o pastel de angu, durante a festividade. Por meio de votação popular, serão escolhidas a Rainha da Julifest e a melhor decoração temática das barraquinhas.

A Prefeitura de Itabirito disponibilizou um aplicativo com todas todas as informações sobre o Julifest, que está disponível para Google Play e App Store, que pode ser baixado pelo site julifestoficial.com.br.

Última atualização em 27/05/2022 às 13:49