Menu

Matuê fará show em Conselheiro Lafaiete neste mês de janeiro

O cantor de Fortaleza será uma das atrações do festival "Recepção Unificada das Atléticas", já tradicional na cidade.
04/01/2022 às 13:24
Tempo de leitura
3 min
Foto: Facebook / Matuê
Foto: Facebook / Matuê

Logo no primeiro mês do ano, haverá um show para agitar a Região do Alto Paraopeba. O trapper Matuê se apresentará em Conselheiro Lafaiete no dia 22 de janeiro, no Campo do Meridional. O cantor de Fortaleza será uma das atrações do festival “Recepção Unificada das Atléticas”, já tradicional na cidade.

A venda de ingressos já está no segundo lote, que tem duração até a próxima quarta-feira, 5 de dezembro. As demais atrações do festival ainda não foram anunciadas. Para garantir o ingresso pelo Sympla, basta clicar aqui. Também há os seguintes postos de venda: Tiupar Store / Loja Brizz em Conselheiro Lafaiete, Loja Brizz em Congonhas e na Tigresa Calçados em Ouro Branco.

O ingresso do segundo lote custa R$110 e paga-se mais R$ 11 em taxa. O evento será open bar e tem classificação de a partir de 18 anos. O evento está marcado para começar às 16h e terminará às 23h. Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no Sympla ou pelo perfil do R.U.A no Instagram.

Matuê

Natural de Fortaleza, Matuê é um dos cantores de trap mais estourados do Brasil. Ele é o trapper brasileiro com maior número de ouvintes mensais no Spotify (6 milhões) e maior número de seguidores na plataforma (3,4 milhões). Além disso, é o maior do gênero em número de inscritos no YouTube (3,55 milhões) e com mais visualizações na rede social (1,2 bilhões).

Matuê quebrou vários recordes em 2021, sendo o único artista brasileiro na história a colocar seis faixas no Top 10 e sete músicas no Top 15 do Spotify. Teve 290 milhões de visualizações em seu álbum mais recente “Máquina do Tempo”, além de 270 milhões de streams com o disco. O artista tem 4,8 milhões de seguidores no Instagram e cinco músicas no Top 200 do Spotify há um mês.

O hit “Quer Voar” ficou em primeiro após uma semana de lançamento no ranking Top 200 Brasil, estreou no Top 100 no ranking Global do Spotify, teve 1,1 milhão de streams no Spotify em 24h e ficou no TOP 5 do Spotify durante um mês.

Matuê quebrou o recorde nacional de estreia com pessoas assistindo simultaneamente, com 110 mil usuários aguardando o lançamento do clipe de “Quer Voar”, que ficou em primeiro nos vídeos em alta no YouTube por semanas e garantiu 4 milhões de visualizações em 24h.

A música de Matuê mais estourada no YouTube é “Kenny G”, com 195 milhões de visualizações. “Anos Luz” e “A Morte do Autotune” são as outras duas faixas que ultrapassaram a marca de 100 milhões de views, com 159 milhões e 101 milhões, respectivamente.

Seu lançamento mais recente é “Sem Dó”, em parceria com L7nnon, lançado no último dia de 2021. A faixa já tem 3,2 milhões de visualizações no YouTube, confira:

YouTube video
Última atualização em 19/08/2022 às 05:58