Menu
TV

“Agora me revoltei”, diz Prior sobre Daniel perder estalecas

05/03/2020 às 15:19
Tempo de leitura
3 min

Mais uma vez o participante que saiu da Casa de Vidro e foi diretamente para o BBB 20, Daniel, foi advertido sobre quebra de regras do reality e perdeu estalecas. Diferente das outras vezes que o participante não usou o microfone, dessa vez ele ficou tentando ver o que havia atrás das tapadeiras, o que é proibido no jogo. Revoltado, Prior não deixou barato e fez o maior escândalo, além de ter pulado na piscina de microfone para também quebrar a regra do jogo.

Imediatamente após Daniel quebrar a rega, o Big Boss informou: “Atenção! Senhor Daniel é expressamente proibido olhar por de trás das tapadeiras”. Ele perdeu 300 estalecas e a casa também foi punida. O Prior, que já tem o pavio quente, ficou indignado e entrou na piscina sabendo que não podia.

O que você perder, eu perco igual, perdeu cinquenta, eu vou perder cinquenta“, grita Prior para Daniel. Daniel tentou se defender dizendo que não fez por querer, e Prior respondeu, “se você perder de novo eu pulo de novo na piscina“.

Outra pessoa que abomina as atitudes de Daniel é Babu, que fez um pedido a Pyong:

Controla esse maluco, totalmente sem noção, eu vou te falar, eu vou me afastar senão eu dou uma banda nele, dou um tapa na orelha dele véi, porque ele é muito folgado, chegou aqui, deu moral pra todo mundo, e tá se apoiando em todo mundo, botou 90 pilas, e quer ter o direito igual de todo mundo, ao invés de ficar no sapatinho e esperar o que a galera vai ceder pra ele. Eu vou sair, senão eu vou ser expulso do programa meu amigo, próximo papo que eu der nele eu dou um tapa na orelha dele, que ele é muito folgado ele.

Após discutir com Prior, Daniel chorou muito e Marcela o acudiu.

Os dois, Daniel e Prior, foram convocados ao confessionário hoje (05). Após passar a bebedeira da festa da líder Ivy, esperava-se que Prior demonstrasse arrependimento pelo que fez, mas ele foi irredutível. “Pra mim perder estalecas aqui dentro é uma atitude ruim, incomoda, incomoda todo mundo, então minha atitude é uma revolta querendo dizer o seguinte: o que o Daniel faz de criancice dele, eu vou fazer igual, pra quê? Pra se mostrar que o que ele faz de criancice dele tem que ser uma atitude de voto e não um voto fácil que é em mim“.

Com essas atitudes, o Prior tem se tornado o “Malvado Favorito” do público fora da casa.

Gizelly deu uma “prensa” no Daniel ainda na festa: “qualquer pessoa que fizesse metade do que você faz tava no paredão, por favor, obedece a gente pelo menos uns 10%”.

Hoje as temperaturas podem subir ainda mais no jogo, pois todos estão tensos com a Prova do Líder, que acontecerá de noite, e até lá, muitas águas ainda podem rolar.