Uma notícia que circulou em alguns dos principais sites de entretenimento dos Estados Unidos na tarde desta última terça feira (29) surpreendeu os fãs da série The Walking Dead. Segundo rumores, o ator Andrew Lincoln, que interpreta o protagonista Rick Grimes, deixará o elenco da trama na próxima temporada, que tem previsão de estreia em outubro de 2018.
Acompanhando os rumores da saída de Lincoln, surgiram outros que indicaram que Norman Reedus, ator que dá vida a Daryl Dixon, teria negociado com os produtores do programa para ser o novo protagonista da série.
A perda de personagens que tiveram participações importantes ao longo da trama não é uma novidade para os fãs de The Walking Dead. Na 8ª temporada, que terminou em 2018, os fãs tiveram que lidar com a morte de Carl Grimes, o filho Rick que era interpretado pelo ator Chandler Riggs, ator que estava presente no elenco desde o primeiro episódio. No entanto, a saída de mais um personagem de peso provavelmente poderá mudar os rumos da trama, o que provavelmente mostrará a transição que o programa está passando atualmente. Além de Lincoln, existe a possibilidade de Lauren Cohan, que interpreta Maggie Greene, também se despedir nesta temporada, dando lugar a Angela Kang que provavelmente assumirá um reinado de longa data na trama.
A série, que já foi considerada uma das mais assistidas do mundo, estreou em outubro de 2010 no canal de televisão a cabo AMC nos Estados Unidos. Internacionalmente é exibida pela Fox International Channels. Ao longo dos 8 anos de produção The Walking Dead alcançou enormes índices de audiência, no entanto, nos últimos tempos vem perdendo números expressivos de telespectadores.
Apesar de conceituados canais de notícias sobre filmes e séries, como o Entertainment Weekly, confirmarem a veracidade da notícia, até o momento desta publicação a AMC não se pronunciou oficialmente sobre o assunto e o trata como rumor.
Leia também:
- Netflix confirma 2ª Temporada de O Mecanismo
- Os Incríveis 2: após 14 anos, a continuação da animação americana estreará nos cinemas nesta segunda-feira (28)
- Morgan Freeman é acusado por conduta inapropriada e assédio sexual