Animais que representam Áries e Touro: características marcantes em seus nativos

É muito importante saber como somos vistos no plano astral

Saber qual animal representa o seu signo do Zodíaco pode ajudar a entender muitas de suas ações, medos, pensamentos e desejos. Mais do que ler o horóscopo, é importante saber a sua origem, e o porquê de sermos nativos em determinado signo, nesse caso, no de Áries ou Touro.
Sabemos que os animais estão intimamente ligados aos astros. A terra é perfeita, embora o homem tente destruir. Tudo está conectado em um plano astral, os planetas, os animais, as plantas, nós seres humanos também deveríamos fazer parte desse acoplamento, mas acabamos por interferir na ordem natural das coisas. Porém, em outra dimensão, podemos ser vistos como animais. Vamos descobrir abaixo, qual animal caracteriza cada signo.

Áries

O signo de Áries é simbolizado por um carneiro. Um animal imponente, não de tamanho, mas de poder, representados por seus dois enormes chifres, indicando liderança e domínio.
Assim como o carneiro é o ariano, indomável, dono de si, amante da liberdade e com um senso crítico infalível. Ele gosta de se manter tempos afastado, outras horas no coletivo. Essa necessidade de se recolher tem a ver com o fato de precisar de silêncio para raciocinar melhor, e tomar decisões importantes para si e para os seus.
Sempre preocupado com o bem estar geral, o ariano possui um lindo coração, capaz de se doar por inteiro para arrancar o sorrido de alguém, só não queira comprar briga, pois quando ele está certo, vai até o fim para provar.

Carneiro/Áries.
Foto: Pixabay

Touro

Como o próprio nome diz, o animal que caracteriza o signo de Touro, é o Touro mesmo. Um bicho com uma força física fantástica, capaz de enfrentar o mundo e que não foca no obstáculo e sim na vitória.
Os taurinos possuem o dom de conseguirem sorrir mesmo em meio a dificuldades. Para tudo eles encontram uma saída, ou uma resposta amiga. São cativantes, e sempre mantém as pessoas amadas por perto, sim, eles são irresistíveis, afinal quem não quer uma pessoa engraçada ao seu lado?
Além disso, o nativo em Touro tem personalidade forte, e quando colocam uma coisa na cabeça, não há quem tire.

Touro/Touro.
Foto: Pixabay

Leia também: Os signos que mais gostam de tergiversar com os outros.

Comentários