Aos 67 anos, morre o cantor português Roberto Leal

Publicado: última atualização em 0 comment

Na madrugada deste domingo (15), em São Paulo, veio a óbito o cantor português Roberto Leal, conhecido pelas músicas “Arrebita” e “Bate o pé”. A morte ocorreu devido a um tumor que evoluiu e atingiu o fígado, causando síndrome de insuficiência hepato-renal.

A assessoria do artista informou que em suas últimas horas, ele teve complicações em decorrência do problema renal. Roberto Leal tinha 67 anos e estava internado há cinco dias no Hospital Samaritano, após apresentar reações alérgicas a medicamentos.  O cantor também vinha há dois anos tratando de um câncer de pele. Em sua carreira, ele gravou mais de 400 músicas e vendeu 17 milhões de discos.

Nas redes sociais, muitos famosos lamentaram a morte e fizeram homenagens ao cantor. Geraldo Luis, apresentador de um programa na TV Record , fez um relato emocionado.”O Brasil perde um dos poetas portugueses que tanto amou. Eu perco um amigo de luz que a vida me deu. Roberto Leal compôs a mais linda história em vida sobre a música e o amor. Roberto era único no sotaque amoroso com quem amava e para quem cantava”, escreveu.

Gugu Liberato postou uma foto antiga com o cantor e lamentou: “Com tristeza registro o falecimento do meu querido amigo Roberto Leal. Meus sentimentos a toda a família”.

Os fãs também lamentam a morte do artista e prestam homenagens nas redes sociais:

O velório de Roberto Leal será na segunda-feira (16) na Casa Portugal, das 7h às 14h. O enterro será à tarde, no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista. As duas cerimônias serão abertas ao público.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS