The news is by your side.

Atlético anuncia descontos de Natal para sócios torcedores nas Lojas do Galo

Os sócios torcedores do Atlético, que possuem planos nas categorias Galo na Veia Preto, Galo na Veia Prata e Galo na Veia Branco, tem mais um motivo para comemorar esse natal, pois, a diretoria do Clube, por meio de seu site oficial, fez um anúncio de que esses sócios vão ter descontos ampliados em todas as Lojas do Galo durante esse período festivo.
A notícia sobre a ampliação dos descontos, foi divulgada na tarde dessa última quinta-feira (06/12), no site oficial do Atlético. Nele, foi divulgado que as Lojas oficiais do Galo prepararam um Natal especial para os sócios Galo na Veia, o qual os torcedores que estiverem com o plano ativo ou aqueles que efetuarem adesão ou renovação do plano no ato da compra, em qualquer uma das unidades das Lojas do Galo, vai ganhar ainda mais descontos, que variam de acordo com a categoria do plano adquirido, sendo eles:
(Galo na Veia Preto, com direito a 10% de desconto); (Galo na Veia Prata:, com direito a 7% de desconto); e (Galo na Veia Branco, com direito a 5% de desconto).
Atualmente, o Atlético possui uma ampla rede de lojas para atender a imensa Massa Alvinegra, atuando com 12 unidades: (Lourdes, Labareda, Centro, Savassi, Betim, Via Shopping Barreiro, Minas Shopping, Shopping Estação BH, Shopping Del Rey, Monte Carmo Shopping, Betânia e Sion). Os produtos oficiais do Atlético também podem ser adquiridos por meio da Loja Virtual.
Clique e confira os endereços das Lojas do Galo.