Take a fresh look at your lifestyle.

Com retorno de Leonardo Silva, Atlético busca reabilitação nesta quarta-feira contra o Paraná

Com a volta do capitão Leonardo Silva, o Atlético busca sua reabilitação no Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (25/07), às 21h, na Arena Independência, contra a equipe do Paraná.

A preparação atleticana para o jogo contra o Paraná, pela 15ª rodada do Brasileirão, terminou na tarde desta terça-feira (24/07), com treinamento na Cidade do Galo, e o time titular teve uma grande novidade; foi a presença do capitão Leonardo Silva. O zagueiro treinou normalmente, uma vez que já está recuperado de uma lesão muscular, e assim, pronto para entrar em campo às 21h, na Arena Independência.

Em entrevista na Cidade do Galo, o capitão alvinegro afirma que a evolução do sistema defensivo depende do empenho de toda a equipe no trabalho de marcação.

“Ninguém resolve sozinho. Cada atleta tem sua parcela de contribuição, principalmente no sistema defensivo, e a colaboração de todos faz com que a equipe fique mais forte. Vou contribuir da melhor maneira para ajudar o Atlético a sofrer menos gols e, com a ajuda de todos, conseguiremos fazer isso. É uma ideia que a gente precisa ter. Para conquista de títulos, cada peça tem sua parcela de contribuição, desde um simples passe até um gol decisivo. Então, essa é a construção que estamos passando novamente para que todos possam dar o seu melhor individualmente e o Atlético possa se defender bem”, declarou o zagueiro.

“O que dá para fazer de imediato é ter muita atenção e se desdobrar bastante, para que todos estejam atentos durante os 90 minutos e não dar oportunidades ao adversário”, acrescentou Leonardo Silva.

Assim, nesse último treino, o técnico Thiago Larghi escalou a equipe com a seguinte formação: Cleiton; Patric, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Zé Welison, Elias, Tomás Andrade, David Terans, Yimmi Chará e Ricardo Oliveira. O goleiro Victor, que recebeu uma pancada no tornozelo, foi poupado da atividade, mas deve ser o titular no jogo desta quarta-feira.

Cazares – O diretor de futebol do Atlético, Alexandre Gallo, informou, nesta terça-feira, que o clube recebeu e aceitou uma proposta do mundo árabe pelo meia Cazares, mas que o clube interessado no jogador não deu sequência na negociação. E caso o time árabe não assine o contrato e efetue a compra do jogador, Cazares será reintegrado ao elenco atleticano.

“Recebemos uma proposta, aceitamos e encaminhamos o contrato. Efetivamente, não está acontecendo do time realizar a assinatura deste contrato e nos devolver. Notificamos a equipe e aguardaremos até amanhã o desenrolar dessa situação. Se ela não acontecer, o Cazares será reintegrado ao elenco”, esclareceu Alexandre Gallo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x PARANÁ

Motivo: Campeonato Brasileiro (15ª rodada)

Data: 25/07/2018

Hora: 21h

Estádio: Arena Independência

Cidade: Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (MTR RS)

Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (AB RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (AB RS)

Quarto Árbitro: Tiago Augusto Kappes Diel (CD RS)

Árbitro Assistente Adicional 1: Daniel Aloysius Soder (CD RS)

Árbitro Assistente Adicional 2: Roger Goulart (AB RS)

Leia também: Resultado da Mega-Sena 2062 do dia 25 de julho de 2018

Close