Take a fresh look at your lifestyle.

Reinaldo, Marques, Éder e cia: Atlético aposta em grandes ídolos pra ajudar na formação da base

1
Visando investir na qualificação das categorias de base, diretoria do Atlético traz de volta grandes ídolos para auxiliar na formação de atletas.

Já integravam a equipe, desde o início do ano, os ex-jogadores Éder Aleixo, Valdir ‘Todinho’, Canela, Hernani, Neguete, Edgar, Everton e Marques, e agora foi anunciado mais um nome pra integrar a equipe, o Atacante Reinado, que, chamado de ‘Rei’, é um dos grandes ídolos de todos os tempos do Galo.

Maior artilheiro da história do Clube, o ex-atleta possuí a marca de 255 gols em 475 partidas em atuações que feitas pelo Galo. Então agora, com a chegada de Reinaldo, a equipe é formada por 10 ex-atletas do Clube, sendo Marques o coordenador. São eles responsáveis pela captação, preparação e revelação de jogadores da categorias de base. Medida interessante que deve ajudar o Atlético a lançar novos jogadores com qualidade para o time profissional.

Com homenagem a Bebeto de Freitas, nos pênaltis, Atlético vence e avança na Copa do Brasil

1 comentário
  1. Gilmar Diz

    “Agora, vai”!
    Depois que Marques parou de jogar oficialmente pelo Galo e as raridades “Bernard” e “Jemerson apareceram e foram bem vendidos, não conheço nenhum outro bom jogador formado nas bases do time.
    Para quem viu e vibrava vendo Reinaldo, Cerezo, Marcelo, Paulo Izidoro, Heleno, Marques, Nelinho, Luisinho, Paulo Roberto Prates (Raça) e vários outros craques, sabe do falo!
    Atualmente ver os atuais é um suplício e uma tristeza enorme.
    Com esta incrível novidade (os ex craques) entrando na parada, ah, ah, volto acreditar no Galo mais adiante. Quem sabe quando o estádio estiver pronto em 2020, vários jogadores formados na base forme a estrutura do time?
    Eu acredito!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Facebook
error: Conteúdo Protegido!