Menu

Mantendo base do time titular, Atlético é o Clube que mais contratou na intertemporada

09/07/2018 às 02:02
Tempo de leitura
2 min

Mantendo a base do time titular, o Atlético, atual vice-líder do brasileirão, foi o time que mais investiu em contratações durante a parada para a Copa do Mundo. Até o momento, o clube buscou cinco reforços para a sequência da competição; Yimmi Chará, David Terans, Denilson, José Welison e Edinho. E ainda, o atacante Leandrinho, revelado pela Ponte Preta, está à caminho de Belo Horizonte, e pode ser confirmado como o sexto reforço.
Desse modo, a expectativa é de que o time titular não tenha muitas mudanças com relação ao que atuou na última partida do brasileirão, antes da parada para a Copa do Mudo. Nesse jogo, contra o Ceará, que terminou em vitória por 2 a 1 para o Galo, Thiago Larghi escalou o time com a seguinte formação; Victor; Patric, Gabriel, Bremer e Fábio Santos; Adilson e Gustavo Blanco; Tomás Andrade, Luan e Róger Guedes; Ricardo Oliveira. Desses jogadores, a tendência é de que apenas duas mudanças sejam feitas para a próxima partida, a primeira depois da parada para a Copa, contra o time do Grêmio, no Rio Grande do Sul.
Assim, a tendência é de que Elias entre no lugar de Blanco, que está machucado, e Yimi Chará, que atuou muito bem no último jogo-treino contra a seleção brasileira sub-20, ganhe a posição de Tomás Andrade. Outra possível mudança também seria a saída de Róger Guedes, caso sua venda seja efetivada, mas as negociações com clubes europeus parecem não avançar muito, (melhor para o Galo). O técnico também comentou sobre uma possível saída de Cazares, porém, até o momento, nada foi confirmado pelo Clube.
A reestreia do Atlético no Campeonato Brasileiro acontece em 18 de julho, às 21h45, contra a equipe do Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre/RS.
Leia também: Atlético vence seleção brasileira sub-20 como parte de preparação da Cidade de Galo

Última atualização em 19/08/2022 às 11:07