O domingo à noite foi animado para os atleticanos. No Horto, o Galo promoveu um verdadeiro baile em cima do CSA e venceu a partida por 4 a 0. Agora, a equipe mineira soma 15 pontos e é vice-líder do Campeonato Brasileiro. Os alagoanos por outro lado, estagnaram nos seis pontos e seguem na zona de rebaixamento.
O jogo
O Galo não deu sossego para o CSA e no primeiro minuto da partida, Patric finalizou, mas Jordi, goleiro do CSA, defendeu. A goleada poderia ter sido maior se o gol que Alerrandro marcou logo na sequência não estivesse impedido. Aos 19 minutos, o juíz marcou pênalti de Gerson em Alerrandro.
Fábio Santos converteu a cobrança e garantiu o primeiro da goleada atleticana. O CSA mal teve tempo de sentir o impacto do primeiro gol, pois três minutos depois, de falta, Cazares marcou o segundo: 2 a 0 no placar. O único lance de perigo dos alagoanos foi aos 35 minutos, mas Patric cabeceou por cima, tirando a bola.
Segundo tempo
A pressão atleticana continuou no segundo tempo, logo aos 4 minutos, Chará marcou o terceiro para o Galo. O Atlético continuou levando perigo ao gol do CSA, até que aos 30 minutos, Adilson fechou a goleada alvinegra, marcando o quarto gol da partida: 4 a 0 no Independência.
Agenda
O Atlético tem importante compromisso pela Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (06), a equipe mineira vai até o Pacaembu onde enfrenta o Santos, às 20h.