Menu

Em partida movimentada, Atlético empata com São Paulo no Morumbi

06/05/2018 às 00:24
Tempo de leitura
3 min

Atlético começa perdendo, vira a partida, mas sofre o segundo gol e termina empatando com São Paulo por 2 a 2 no Morumbi em partida movimentada.
Os times atuaram com:
São Paulo – Sidão; Bruno Alves (Marcos Guilherme), Arboleda; Anderson Martins, Reinaldo, Régis; Jucilei, Hudson (cueva); Nenê (Liziero), Diego Solza; Everton. (Téc. Diego Aguirre)
Atlético – Victor; Gabriel, Leonardo Silva; Fábio Santos, Patric; Adilson, Gustavo Blanco (Erik); Luan (Elias), Otero (Cazares), Róger Guedes; e Ricardo Oliveira. (Téc. Thiago Larghi).
Primeiro tempo – Nos primeiros minutos, o São Paulo, mandante, teve mais iniciativa de jogo, se lançando ao ataque, conseguindo chance de escanteio e algumas criações de jogadas, porém nenhuma com grande perigo ou conclusões à gol. Só aos 12 minutos que o time paulista conseguiu uma jogada com mais perigo. Nenê acionou Régis pelo lado direito, o lateral cruzou para Everton, mas o atacante não conseguiu aproveitar a oportunidade de finalização.
Aos 14 minutos, o Atlético começou a reação, Ricardo Oliveira ganhou bola na esquerda e cruzou para Róger Guedes que chutou de perna esquerda, mas  Sidão faz uma grande defesa, impedindo o que seria o primeiro gol alvinegro. Já pouco depois, aos 16 minutos, Ricardo Oliveira aproveita vacilo de Jucilei e passa a bola para Gustavo Blanco, o volante chutou forte e, com perigo, mas por cima do gol de Sidão. O Atlético dominava a partida, criando boas jogadas, porém quem abriu o placar foi o time do São Paulo, aos 24 minutos, com o atacante Everton, que acertou um bom chute de perna esquerda.
Após sofrer o revés, o Galo continuou agressivo, superior aos paulistas em campo, criando boas jogadas ofensivas, especialmente em erros do time adversário, porém não conseguiu balançar as redes, terminado assim o primeiro tempo em 1 a 0 para o São Paulo.
Segundo tempo –  Para o segundo tempo, ainda no vestiário, Thiago Larghi promoveu uma alteração, saiu Otero para entrada de Cazares. A bola voltou a rolar e o Galo seguiu atacando e, aos 5 minutos, Róger Guedes chutou firme pelo lado direito de ataque e Sidão fez mais uma grande defesa, e já  aos 11 minutos, o técnico atleticano promoveu a segunda substituição no time, Elias entrou no meio de campo no lugar de Luan. E assim, o Galo empatou a partida aos 25 minutos com Róger Guedes, que chutou com categoria na saída do goleiro Sidão, aproveitando ótimo passe de Gustavo Blanco.
Com 32 minutos veio a virada atleticana. Cazares cobrou escanteio pelo lado esquerdo, dentro da pequena área e, Ricardo Oliveira sobe alto para resvalar na bola que vai para o fundo do gol, 2 a 1 para o Galo. Porém o São Paulo  voltou a empatar a partida 3 minutos depois com Diego Solza. O meia recebeu excelente lançamento de Cueva e chutou bonito na saída de Victor para deixar tudo igual novamente no Morumbi, 2 a 2.
Aos 47 minutos veio a última substituição no Atlético, saiu Gustavo Blanco para entrada de Erik. O juiz deu 5 minutos de acréscimos e, no último lance do jogo, o Atlético teve falta perigosíssima na entrada da grande área, Cazares bateu, porém a bola ficou na barreira. Placar final, São Paulo 2, Atlético 2.
Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:32