AtléticoBotafogoCampeonato BrasileiroDestaqueFutebol

Atlético enfrenta Botafogo fora de casa em busca de vitória no Brasileirão

Há três rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Galo vai até o Rio de Janeiro para tentar repetir as vitórias sobre o Botafogo

Neste domingo (8), o Atlético-MG e Botafogo irão se enfrentar mais uma vez. Os times alvinegros entrarão em campo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 16h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos últimos meses, os times se enfrentaram duas vezes, pois foram adversários nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na ocasião, a equipe mineira levou a melhor nos dois jogos, quando venceu por 1 a 0 no Nilton Santos, e por 2 a 0 no Independência, eliminando, assim,  o Botafogo da competição. Por isso, o jogo deste domingo terá clima de revanche para os cariocas.

Atlético-MG

Há três rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Galo vai até o Rio de Janeiro para tentar repetir as vitórias sobre o Botafogo.  Em relação aos jogos anteriores, a única mudança no time mineiro será no gol, pois o jogador Wilson, contratado na última quarta-feira (4), assumirá a titularidade no lugar de Cleiton. O goleiro Victor segue machucado. Os jogadores Ricardo Oliveira e Fábio Santos, poupados de alguns treinos durante a semana, jogam neste domingo.

 Botafogo

O Botafogo entra em campo com a necessidade de vencer, após passar por uma semana agitada marcada por protestos dos jogadores contra o atraso dos salários e também pelo corte de água no estádio. Além disso, o time vem de um empate com a Chapecoense no Rio e uma derrota para o Internacional em Porto Alegre. Para o confronto, estão confirmados Diego Souza no meio e Fernando na lateral direita e Marcinho como ponta.

 

Ficha técnica – Atlético-MG x Botafogo

Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019

Data e hora: Domingo, 8 de setembro, 16h (de Brasília)

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro – RJ

Provável escalação do Botafogo: Diego Cavalieri; Fernando, Carli, Marcelo e Gilson; Cícero, João Paulo e Alex Santana; Marcinho, Luiz Fernando e Diego Souza. Técnico: Eduardo Barroca

Provável escalação do Atlético-MG: Wilson; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair; Elias, Vinícius, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana

Transmissão: Pay-per-view.

Arbitragem: O trio de arbitragem é de Santa Catarina e é formado por Braulio da Silva Machado, que apita o jogo auxiliado por Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro. O VAR conta com Jean Pierre Gonçalves Lima, alem dos assistentes Marcelo Aparecido Riberiro de Souza e Carlos Berkenbrock.

Deixe seu comentário

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: