Menu

Atlético enfrenta o Vasco em busca da segunda vitória seguida no brasileirão

01/05/2019 às 17:00
Tempo de leitura
2 min

Em busca de mais três pontos na tabela do brasileirão, o Atlético vai até São Januário para enfrentar o Vasco. A partida desta quarta-feira será às 21h30 e é válida pela segunda rodada do campeonato.
Na estreia, o Galo conseguiu driblar a crise e venceu o Avaí por 2 a 1, agora, o alvinegro tenta emendar a segunda vitória seguida. Apesar de parecer simples, o clube conseguiu o feito somente duas vezes desde 2003.
Ainda sobre o comando do interino Rodrigo Santana, o Atlético entra em campo com algumas mudanças. O volante Adilson sentiu dores na panturrilha esquerda e foi vetado pelo departamento médico.
Zé Welison deve ser o escolhido por Rodrigo para ocupar a vaga. A notícia boa é que os zagueiros Réver e Igor Rabello foram liberados pelo departamento médico. Eles treinaram normalmente essa semana e são opção.  
Enquanto o Galo luta por um novo triunfo, a situação do Vasco é diferente. O time perdeu na estreia por 4 a 1 e agora está pressionado precisando de um bom resultado na partida.
O técnico da equipe, Marcos Valadares vem fazendo um grande rodízio de jogadores. Até agora ele fez mudanças em todos os jogos que comandou. Dessa forma, o jogo de hoje não vai ser diferente, Fellipe Bastos, Claudio Wink e Yan Sasse ganharam uma chance entre os titulares do Vasco.

Ficha técnica – Atlético-MG x Vasco

Motivo: Segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2019
Data e hora: Quarta-feira, 01 de maio, 21h30 (de Brasília)
Local: São Januário Rio de Janeiro – RJ
Provável escalação do Atlético-MG: Victor; Igor Rabello, Réver, Guga e Fábio Santos; José Welison; Elias, Chará, Luan e Geuvânio e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.
Provável escalação do Vasco: Alexander, Ricardo e Werley; Henrique, Claudio Winck, Felipe Bastos e Lucas Mineiro; Yan Sasse, Yago Pikachu, Marrony e Maxi López Técnico: Marcos Valadares.  
Transmissão: TV Globo
Arbitragem: Raphael Claus Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Luis Marques.
Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:24