AtléticoBrasileirão 2019Campeonato BrasileiroEsporteFutebol

Atlético perde invencibilidade e liderança para o Palmeiras

Alviverde assumiu a liderança, enquanto o Galo caiu para a 4° posição na tabela

Mesmo jogando em casa, o Atlético não consegue manter a invencibilidade no Brasileiro e perde por 2 a 0 para o Palmeiras. Com a derrota, o Galo perdeu também a liderança do campeonato, que agora está com o alviverde com 10 pontos.

O jogo

Na partida de hoje, estava em jogo a liderança do Brasileiro e a invencibilidade atleticana. E o confronto começou com o Atlético tendo maior posse de bola. Mas não adiantou muito e as primeiras chances de gol da partida foram do Palmeiras. A primeira oportunidade de gol do Galo só veio aos 18 minutos com Geuvânio, o goleiro Weverton defendeu e cedeu escanteio.

Luan, Chará e Geuvânio estavam jogando a frente dos outros jogadores do time alvinegro. Porém a estratégia não funcionou, os passes não chegavam com qualidade para os atletas. E já no finalzinho da partida, aos 44 minutos, Raphael Veiga rolou para Bruno Henrique que de fora da área, acertou no ângulo. Marcando um golaço, 1 a 0 para o Palmeiras.

Segundo tempo

O Atlético voltou para a segunda etapa visivelmente abalado. E logo aos sete minutos, teve outro impacto. Fábio Santos encontrou novamente Bruno Henrique livre na área, que não desperdiçou e marcou o segundo e último gol da partida, 2 a 0 no placar.

Após o segundo gol o técnico Rodrigo Santana fez algumas mudanças no time. Tirou Adilson e colocou Nathan, a alteração fez o time se lançar no campo de ataque. Ricardo Oliveira e Geuvânio, também foram substituídos, no lugar entraram Alerrandro e Vinicius. Porém sem muitos efeitos, o Galo tentou, mas não conseguiu evitar a derrota.

Vaias para Ricardo Oliveira

Em uma tarde apagada, Ricardo Oliveira não fez uma boa partida. O jogador tem 13 gols pelo time na temporada, mas foi bem marcado pelos defensores do Palmeiras. Ele não conseguiu ajudar o Galo a manter a invencibilidade no campeonato e saiu muito vaiado de campo ao ser substituído.  

O técnico Rodrigo Santana entrou em defesa do jogador e disse que a substituição foi com o intuito de poupar o jogador.

ATLÉTICO 0 x 2 PALMEIRAS

Motivo: 4° rodada do Campeonato Brasileiro 2019
Data: 12/05/2019 (domingo)
Gols: Bruno Henrique (43’/1ºT)(8’/2ºT)
Estádio: Mineirão – Belo Horizonte (MG)
Público: 24.368
Renda: R$503.695,00

Arbitragem: Anderson Daronco (FIFA/RS). Assistentes: Rafael Alves (CBF) e Elio Nepomuceno (CBF) VAR: Daniel Bins (CBF)Cartões amarelos: Nathan (Atlético); Diogo Barbosa, Felipe Melo, Raphael Veiga (Palmeiras)

Atlético

Victor; Guga, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos, Adilson (Nathan), Elias, Luan, Chará, Geuvânio e Ricardo Oliveira (Alerrandro).
Técnico: Rodrigo Santana.
Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Digo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Rafael Veiga (Moisés), Zé Rafael (Hyoran), Dudu (Felipe Pires) e Deyverson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Facebook Comentários

Etiquetas
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios