Menu

Atlético recebe líder Palmeiras esse domingo no Independência

11/11/2018 às 11:06
Tempo de leitura
2 min

Com uma péssima sequencia de 5 jogos sem vitórias, e ainda pressionado no G-6 com 46 pontos, o Atlético recebe o líder Palmeiras esse domingo (11/11), às 17h, na Arena Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com mistério na escalação do time titular, o técnico Levir Culpi comandou treinamento na Cidade do Galo essa última sexta-feira (09/11), e falou da expectativa para enfrentar o líder da competição esse domingo no Horto.
“Esperamos mudar essa fase junto com a torcida. Esperamos uma atitude de conjunto que possa levar o Atlético a um grande resultado. Recuperar aquele prazer que temos nesses jogos que o Atlético acorda e as coisas acontecem. Ninguém sabe qual vai ser o resultado. O Atlético joga em casa, precisa da vitória. Palmeiras quer ser campeão. A lógica é que tudo pode acontecer. O importante é demonstrar que estamos querendo”, disse o treinador.
O técnico também comentou sobre o rendimento e resultados do time nas últimas partidas, acreditando inclusive, em uma reabilitação.
“Não ficamos longe dos resultados nas partidas passadas. Coisas aconteceram, mas o time jogou razoavelmente bem. Tenho plena confiança e acho que é perfeitamente possível acontecer uma virada, já nesse fim de ano. Vamos lutar pra isso. Me senti bem, acho que tenho um elenco bom para trabalhar. É um trabalho para o ano que vem também. Conheço o clube, vou conhecendo os atletas e vou fazer o trabalho preparando a próxima temporada. Agora, temos que buscar resultados”, apontou.
Apesar da sequência de 5 jogos sem vitórias, o Atlético segue na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, porém tem a companhia de Santos e Cruzeiro, 7° e 8º colocados, com a mesma pontuação, mas ambos perdem para o alvinegro de Minas em número de vitórias, e para se manter na briga por uma vaga na Libertadores do próximo ano, o caminho das vitórias precisa ser retomado o quanto antes possível pelo time do Galo.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:09