Menu

Atlético recebe o Grêmio às 17h deste sábado (03/11), no Independência

03/11/2018 às 12:00
Tempo de leitura
2 min

Precisando dos 3 pontos para se manter no G-6 do Campeonato Brasileiro, Atlético enfrenta o Grêmio este sábado (03/11), às 17h, na Arena independência.
No último treino para essa partida, realizado na última sexta-feira (02/11), o atacante Ricardo Oliveira, que ficou de fora da atividade de quinta-feira, participou normalmente do treinamento com os demais titulares, e assim, vai estar disponível para jogar neste sábado. Por tanto, a provável formação para enfrentar o Grêmio deve ser composta por: Victor, Emerson, Maidana, Leonardo Silva e Fábio Santos; Adilson e Elias; Cazares, Terans, Chará; e Ricardo Oliveira.
O goleiro atleticano Victor, falou sobre a importância de o time voltar a atuar em Belo Horizonte, após a sequência de duas partidas com derrota fora de casa, para Fluminense e Ceará.
“Reencontro interessante. A gente também já está há 21 dias sem jogar lá. Saudade de jogar em casa e espero que o Horto seja mais um grande trunfo para pressionarmos o adversário e buscar a vitória”, declarou o camisa 1 do Galo.
A partida entre Atlético e Grêmio, é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para se manter no G-6 da competição, o Alvinegro de Minas precisa conquistar os 3 pontos, já que está empatado junto ao time do Santos (atual sétimo colocado), com 46 pontos cada.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:14