Mais Minas
Portal de notícias de Minas Gerais

Banda mineira estreia na Europa com ingressos esgotados

Os mineiros da banda Lagum, grupo mais ouvido do seu Estado no Spotify, fizeram sua estreia em palcos europeus. Com ingressos esgotados, a apresentação na Casa da Música, na cidade do Porto (Portugal) – espaço de shows destacado pelo veículo inglês The Guardian por sua arquitetura – reuniu 650 pessoas.

PUBLICIDADE

Formada em 2014, o Lagum está em turnê com o álbum Coisas da Geração, segundo da discografia. O grupo ainda realiza outro show no país português, amanhã, dia 18, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa. A conquista de público internacional chega em meio a uma série de momentos marcantes para os mineiros, como a apresentação no Rock in Rio e a indicação ao Prêmio Multishow.

Shows esgotados

Além de lotar o espaço de shows português, a turnê do segundo disco do Lagum também encheu casas nas principais capitais do Brasil por onde a banda passou como atração principal. As apresentações, inclusive, renderam um projeto de clipes ao vivo, composto por seis vídeos lançados semanalmente. A música mais recente a ter registro ao vivo revelado, “Oi”, é dedicada às mães dos integrantes e fala justamente sobre o tempo em que o grupo está longe de casa.

Deixe seu comentário
Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também