Menu
TV

É guerra! BBB 20 está dividido entre clube do Bolinha e da Luluzinha

29/01/2020 às 21:39
Tempo de leitura
2 min

A polarização política do Brasil chegou até a casa mais vigiado do país. Enquanto o BBB 20 tem sido palco para os discursos libertadoramente feministas de Marcela e Manu, atitudes de natureza duvidosas vêm sendo tomadas do outro canto, o masculino.

Na tarde de hoje (29), primeira após a eliminação de Chumbo, que aconteceu na noite de ontem (28), parece que Marcela ouviu uma conversa bem “macabra” entre os que ela chama de “machos escrotos”.

Segundo conversa das sisters Marcela e Giselly, os homens estão armando um complô contra as mulheres dentro da casa. Tudo começou ontem, quando Marcela disse que não votaria em mulher e foi caçoada no quarto pelos homens, principalmente por Lucas que a chamou de “feministinha”, sem que ela soubesse. Até aí tudo bem, mas a guerra entre o sexo feminino e masculino se afunilou após a saída de Chumbo da casa, fato que deve ter intimidado e muito os homens.

Em uma de suas caminhadas pela casa, Marcela diz ter ouvido os homens conversando sobre um plano para derrubar as mulheres compromissadas que fazem parte do elenco do Big Brother Brasil. Segundo ela, os homens estão traçando estratégias para fazer as mulheres traírem seus companheiros que estão do lado de fora as esperando: “posso perder pra Rafa na final se eu não fizer o joguinho sujo deles? Posso. Mas vou perder com minha cabeça em pé. Ela vai sair daqui e vai saber que eu não fiz essa sujeira com ela. A Bianca vai saber que eu não fiz essa sujeira com ela. Todos, a minha família vai saber que eu não me submeti a essa sujeira. (Palavrão). Eu não vendo minha alma. Pra homem ainda? Pra macho escroto? (palavrão)Não vendo!”

É, pelo visto Marcela não quer que suas amigas dentro da casa sejam enganadas, mas também não contou o plano para elas por medo delas pensarem que ela está blefando ou ser tudo parte de uma “conspiração” da cabeça dela.

Lembrando que na noite de hoje (29) tem festa na casa e tudo pode acontecer, inclusive os meninos aproveitarem o pileque das meninas para colocarem o plano em ação. Enquanto isso, vamos continuar fofocando a vida deles e atentos aos babados!